uma mina me pediu pra pega la fora do metro mas no caso ela estava perto ainda eu iria sair pega la e pagaria novamente ,, sendo q dava pra ela caminhar e eu a esperaria na porta .. eu nao acreditei qd ela disse isso pq eu no final do ano com certeza ganharia o trofeu de otario do ano .. eu ri praca e nao fui ... o q vcs acham ?e um adendo minha carterinha de escravoceta venceu ha um bom tempo ,,, kkkkkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/10/2016 22h24
Você fez certo.
Nao gosto de ser feita de idiota, e tb nao faço o mesmo
anônima
11/10/2016 00h54
Poxa, n custava nada ela andar um pouco até vc rs, já que vcs iam pegar o metrô mesmo.
Ela deve ser sem noção ou é folgada mesmo
11/10/2016 03h54
Cara eu não entendi nada