1.18K  11/05/2021 19h11

As pessoas de hoje em dia são arrogantes e desumildes, a exemplo do nosso presidente atual??

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/05/2021 17h18
Achei bonita a frase.

Respondendo, parece que a gente anda dando mais importância pra coisas supérfluas mesmo, o que acho que tem um pouco a ver com a frase.
anônima
11/05/2021 19h11
O mal da geração anterior é mente vazia, alma feia e corpo horrível.
Tô bem obrigada
eles respondem
11/05/2021 17h18
Corpo de Patrícia mas a mente é da quebrada
Um dia foi amada mas não adiantou nada
anônimo
11/05/2021 17h23
Sem generalizar, sim.
Saí da cidade grande por isso, é muito pombo querendo cagar na cabeça do outro.
anônimo
11/05/2021 17h28
Não o mal dessa geração é babar o ovo de uma pessoa so pq tem uma boa aparência e depois passar o resto da vida reclamando dos outros que vivem e eles não. Tem gente que literalmente sente mais amor e carinho e tesão por um famoso ou famosa do que pelos próprios parceiros ou parceiras, baseado na aparência.
anônimo
11/05/2021 17h28
Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e da globo. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso. E estamos muito , muito revoltados.
11/05/2021 19h09
Sim, é uma evidência em nossa sociedade atual.