Eu estava com um cara que já conhecia há um tempo, aí eu fui pra casa dele passar uma tarde, mas nisso acabou rolando uns amassos e foi esquentando as coisas. Acabou que no final das contas a gente já estava sem roupa, só que ele não me penetrou pq eu sou virgem e não queria, mas rolou mão boba e outras coisinhas e ele estava passando a cabeça do pau em mim enquanto estava de 4, e eu reparei que em uns dois momentos ele olhava pra cima e dava uma masturbada nele, parece que ia ficar mole aí ele fazia isso e continuava. Depois fomos pro quarto e ele gozou lá. Aí a gente voltou pra sala e estávamos nos beijando e ele ainda estava muito excitado, ficou duro dnv só que sem ele ter gozado o pau ficou mole. Será que ele broxou? Aí ele falou "duvido que você faz ele ficar duro dnv"
Eu sou 10 anos mais nova do que ele, mas acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/05/2021 19h07
Ele broxou. Não sei se pq ele tem difusão erétil, ou para ele manter o pênis duro ele tenha que penetrar. Mas uma mão boba é suficiente para editar qualquer um, e manter o parça do cara duro por muito tempo.
anônimo
11/05/2021 19h09
Depende. Se você só ficou lá parada sem tocar nele pode ter amolecido por falta de estímulos seus
anônimo
11/05/2021 19h43
Perguntando a ele
anônimo
11/05/2021 19h50
Pique conto erótico, muito bom.
Talvez ele não queria transar e ágil por impulso, mas quando as 2 cabeças não estão sincronizadas, certo não dá.
11/05/2021 20h08
Nossa como assim roçou a cabeça em vc de 4 e não transaram com penetração? Meu deus difícil esse controle.
anônimo
11/05/2021 20h08
Ele tem pênis pequeno
anônimo
11/05/2021 19h05
Se você se olhar no espelho e não for gostosa, ele broxou.

Agora, se você for gostosona... aí o problema deve estar no coitado mesmo!

Resumindo, broxar É NÃO TER TESÃO/perder na hora H
11/05/2021 20h36
Só em filmes pornô que um cara fica horas com o pau ereto.
anônimo
12/05/2021 00h51
Se o periodo de intervalo entre o quarto e a sala foi curto é normal n manter ereção dps de gozar.
elas respondem
anônima
11/05/2021 19h30
Broxou sim, mas pode ter sido porque ele já tinha gozado antes e o tesão diminui um pouco
anônima
11/05/2021 19h32
Broxou sim. Devia ter socado ele
anônima
11/05/2021 19h04
Broxou sim e ainda teve dificuldades de ficar duro com tesão