Olá pessoal (mulheres principalmente)namoro uma menina alguns meses e na nossa transa ela nunca gozou. Ela fala que fica com muito tensão e com vontade de fazer xixi, ela fala que tenta jogar pra fora mas não consegue. Quando eu faço oral com ela as vezes vejo um líquido escorrendo , líquido meio azedinho.
Isso tá me deixando imprudente sabê oque eu mais queria era fazer ela gozar, pois a minha ex já fiz até com o dedo ;(
Dicas meninas

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/10/2016 22h52
Cada mulher chega ao orgasmo de um jeito, o que funciona com uma pode não funcionar com outra.
Tente explorar os pontos mais prazerosos dela, tente descobrir, converse, se esforce, deixe ela mais a vontade, faça ela se entregar, se concentrar só no ato, deixe ela bem excitada.
Por ela ser inexperiente pode acontecer essas coisas, ter mais dificuldade em gozar, mas continuem praticando, faça ela se descobrir com você.
10/10/2016 22h48
Kkkkkkkkkkkkk virgem
10/10/2016 22h42
Eu não sei o que falar dessa sua imprudência.
anônima
10/10/2016 23h47
Eu tbm não gozo com o meu. Ele já tentou de tudo, mas n vai.
Acho que é pq vou pra cama com magoa dele.
eles respondem
anônimo
10/10/2016 22h47
Que líquido azedinho ze... viaja não meu.
Enfim.
Primeiro faça ela gozar no clitóris.
Depois vc preocupa em fazer gozar com penetração.
Mas líquido azedinho meu... credibilidade zero nessa conversa sua ae.
11/10/2016 00h24
Borracha fraca