Vocês se beijando de língua, namorando um pouco, e de forma rápida viesse aquela tosse de gripe nele quebrando, estralando enquanto vocês estão plugados. Ressoando internamente dentro de você o quebrar dela. Passou da boca dele para dentro da sua boca. Duas tosses seguidas bem perto uma da outra.

Mas foi acidental. Ele não tinha intenção alguma.

Seria motivo para brigar? Ter Dr e parar de se falarem?

Quero opiniões para tirar uma conclusão de uma coisa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/05/2021 19h17
Seria um belo de um desrespeito da parte dele
vc não acha?

Acredito que daria tempo de mais
de empurrar a pessoa
anônimo
11/05/2021 19h43
Que nojo
anônimo
11/05/2021 19h47
Kkk só lembro que com duas semanas de namoro tava no maior amasso com a mina, ela tossindo direto, e a gente se pegando, amassos nervosos, foi no médico e nada, só um xarope pra tosse e já era, e os amassos intensificando. Dois dias depois ela foi internada com tuberculose. Pensei caracas bixo, tava sugando tudo e não sabia