Eu namoro a 4 meses e de lá pra cá tudo é tão bom no relacionamento e a pessoa é maravilhosa e me satisfaz em outros âmbitos da relação , mas o que acaba desgastando é o sexo , não é tão bom assim pois minha namorada tem depressão, baixa líbido e toma remédios que abaixam ainda mais essa libido e de 3 meses pra cá esses remédios dobraram de quantidade. O sexo sempre é comum não tão excepcional e gostoso assim , investimos demais nas prelimares e etc mas ela não sente prazer nem se tocando e nem eu tocando ela, mas no dia a dia se tocando sozinha ela sente um pouco de prazer mas não consegue ter orgasmos fortes são bem fraquinhos . Nesse contexto, já que eu não consigo dar prazer a ela mesmo tentandocde tudo eu fico um pouco pra baixo e também não sinto tanto prazer assim no sexo , eu posso até gozar mas não é prazeroso pra mim pois eu acho que não faz sentindo transar com alguém e ela não sentir prazer então isso me bloqueia também pq sempre tô pensando em satisfazer a minha parceira mais do que eu mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/05/2021 19h38
Acho que você e ela vão achar um momento bom. Tenta conversar com um terapeuta. Uma hora vcs vão conseguir. Ela tá numa situação difícil e vcs vão conseguir. O terapeuta com certeza vai ajudar. Deve estar foda pra ela.
Bia sorte
anônima
11/05/2021 20h25
Se nao tá bom termina, ela tem depressão, você não.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 19h54
Deus me livre se envolver com gente depressiva.
anônimo
11/05/2021 20h00
Já conversaram sobre se tornar apenas amigos?