Eu estava com meu namorado e os amigos dele em um bar, com isso o amigo x estava bêbado e virou para o amigo y e mencionou meu nome e falou em inglês. Eu não sei inglês, notei logo de cara né, mas não falei nada. Depois eu falei com meu namorado e ele perguntou esse amigo x o que ele tinha falado e ele disse que falou que eu era muito calada. Mas eu acho que não tinha a necessidade de falar em inglês, achei um desrespeito e o pior que meu namorado não me defendeu. Enfim, o que vcs acham disso pessoal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/05/2021 20h55
Mano, qual o problema nisso?
Mulher faz confusão por qualquer bosta.
anônimo
11/05/2021 20h55
Te defender do que?

Do seu próprio silêncio?
anônimo
11/05/2021 20h57
Bêbado adora falar inglês
anônimo
11/05/2021 20h59
Ele foi frouxo.
Tu se sentiu insegura e ele perdeu a oportunidade de protege-te.
Deslike pra ele
11/05/2021 20h58
Melhor do que ele falar que vc é a sobremesa
elas respondem
anônima
11/05/2021 20h56
Acho mta falta de educação esse tipo de gente q fica na roda cochichando uns com os outros,deixando a pessoa lá excluída.
Ah carai, espera pra falar pelas costas pelo menos.
anônima
11/05/2021 20h56
O que seu namorado iria fazer? O cara apenas falou que te achou calada ué... não foi um insulto
anônima
11/05/2021 20h56
Se fosse comigo não tinha essa palhaçada.
anônima
11/05/2021 20h58
Que são uns babacas viu