Eu entrego currículos e não sou chamado nem pra entrevista, fui trabalhador autônomo por alguns anos e nunca tive carteira assinada e hoje procuro um emprego aos 24 anos só tenho ensino fundamental completo, será que nao me contratam pq eu não tenho ensino médio?
Estou cursando o 2 ano

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/05/2021 23h34
provavelmente sim
eles respondem
11/05/2021 23h16
Com 24 anos a empresa espera pelo menos um ensino médio né camarada?

Além disso, como você nunca teve carteira assinada, dificulta ainda mais, principalmente em um mercado competitivo e com pouca oferta de trabalho, sobretudo na pandemia.

Com ensino fundamental você só vai conseguir trabalhos péssimos, daqueles que pagam pouco e trabalha muito. Até quando eu trabalhei em supermercado me pediram ensino médio para ter uma ideia huahuahua.

Se quer um conselho, continua fazendo os corres ai de autônomo mesmo enquanto termina a escola, depois faça uns cursos e tente um serviço braçal simples para pegar experiência. Com esse currículo seu fica difícil, porque nessa crise tem gente até graduada disputando vaga para trabalhos simples.

Quando eu trabalhava de telemarketing, o que mais tinha lá era gente com faculdade, para ter uma ideia.
11/05/2021 21h10
Não sei tbm
anônimo
11/05/2021 23h55
É importante terminar os estudos.
Após isso, tente entregar o currículo diretamente pra algum gerente, convença ao na lábia. Antes, se arrume devidamente e tenha postura de um bom samaritano.