1.34K  11/05/2021 21h52

Meu namorado que tudo do jeito dele e se eu não fizer o que ele quer ele simplesmente fica com raiva , começa a me ignora no whatsapp e não responde, isso já tá passando dos limites pra mim pois não tenho paciência já tivemos brigas e todas as vezes sou a culpada da situação sendo que e ele que faz as coisas e eu não gosto , já conversei com ele mais parece que não adianta então esses dias resolvi da um gelo nele mudei minha forma de fala etc .. e ele percebeu e ficou correndo atrás querendo minha atenção porém voltou tudo a mesma coisa , ele ontem sumiu a noite e falou que iria fazer umas coisas no mercado e iria fala comigo quando voltasse pois o celular ficaria carregando aconteceu que ele veio fala comigo tarde da noite e eu fiquei super irritada com isso, já começo a pensar que ele possa tá me traindo gente me ajude! Gosto dele mais Estou cansada de tanto chorar por causa das coisas que ele faz comigo ...

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
11/05/2021 21h26
Da mesma forma que o homem, mulher sem chifre, é uma mulher indefesa.
Não há problema algum tomar gaia, basta seguir em frente e passar o serrote.
Conversou na franqueza com seu homem?
Não romantize dizendo sofrerá se terminar, mas é necessário ambos se impor e parar de joguinhos bobos!
Nada de telefone, nada de recados.
Marque um encontro e ponha um fim nessa treta docês
anônimo
11/05/2021 21h37
É complicado, acho que a melhor forma de resolver e terminar. Você já conversou e fez algumas mudanças e ele nada mudou.
Quando a pessoa é assim é muito difícil mudar mesmo.
11/05/2021 21h11
Então termina
anônimo
11/05/2021 21h30
Você merece um homem melhor!
11/05/2021 21h29
Nem li o texto, mas é simples, troca.
anônimo
11/05/2021 21h26
Troca por algo melhor
11/05/2021 21h27
Que infantilidade da parte dele...é cada uma...manda ir pastar e procura alguém menos infantil. Ainda deu o sumiço pra causar ciúmes e funcionou... Kkkk
anônimo
11/05/2021 21h10
Você ta precisando de outro namorado
11/05/2021 21h52
Eu não sei como te dizer isso, mas...A CULPA É SUA, MUIÉ.
Vai aprender a arrumar um macho que presta.
elas respondem
11/05/2021 21h28
Se precisa forçar é porque não é do seu tamanho, isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissões e Relacionamentos.
Se não te faz bem, dê fora o quanto antes.
anônima
11/05/2021 21h39
Está claro, ele te acha palhaça.
11/05/2021 21h26
Chuta o saco dele
anônima
11/05/2021 21h27
Ele precisa crescer e vc de outro namorado.
anônima
11/05/2021 21h10
Nossa como ele é insuportável ele não vale o seu desgaste larga isso cara imaturo mimado
11/05/2021 21h23
ele ta parando de gostar de você. termina.
11/05/2021 21h18
Parte para outro
11/05/2021 21h12
Se valoriza e termina com ele, não sei como você aguenta isso. Não tem amor que segure uma relação quando há brigas constantes.
11/05/2021 21h12
Ele é um namorado tóxico .
Uma coisa eu aprendi, relacionamento é para fazer feliz!