Olá, estou apaixonada por uma pessoa que trabalha comigo, no começo eu não gostava dele, mas com o tempo ele mudou seu comportamento de uns 2 anos pra cá, talvez porque sua esposa havia sido transferida para muito longe e ele ficou meio que "sozinho". Eu ainda não gostava dele, mas com o tempo meus sentimentos foram mudando até que eu fiquei completamente apaixonada, do jeito que ele fala comigo, sinto que sente alguma coisa também, mas tem dias que ele simplesmente nem dá bola, talvez para não correr o risco de ser mal interpretado e ser acusado de alguma coisa. Ele gosta muito de brincar, me trata superbem, mas nunca deu a entender nada. Sei que ele e a esposa estão separados, a pergunta é: devo investir nessa conquista? Comecei a me arrumar mais, às vezes ele olha, mas logo desvia o olhar. Ele fica contando histórias de namoradas antigas e coisas que fazia com os amigos, que tinha uma namorada, largava, arrumava outra, etc? Será que ele está tentando me chamar atenção como macho alfa? Pra eu ficar impressionada? Ou querendo ser amigo? Sinto que está tentando dizer alguma coisa, mas não consigo ver e isso está me acabando. Por favor me ajudem.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/05/2021 00h06
Não, com certeza não é.
anônimo
11/05/2021 21h43
Que tipo de conversas vocês têm?
anônimo
11/05/2021 21h44
Esse troço de ficar lembrando de coisas antigas é ideia de velho. Quantas décadas ele é mais velho que você?
11/05/2021 21h45
Como vocês já tem uma amizade fica difícil saber mesmo mas eu acho que não vai ter jeito acho que você tem que tentar dar uma investida para saber.
Boa sorte.
anônimo
11/05/2021 21h42
Ele está solteiro ou não?
elas respondem
11/05/2021 21h49
Hummm cheirinho de fanfic.
anônima
11/05/2021 21h41
Não faço ideia amiga. Homens são um túnel sem saida
11/05/2021 23h19
Difícil. Se ele estiver de fato separado, pelo que você relata pelos papos dele, já era para ele ter sido bem mais objetivo contigo.
Se a interação de vocês rola dessa maneira (apenas no trabalho) considerando todo desenvolvimento dessa aproximação, durante esse tempo, é bem estranho ele não ter sido mais claro contigo, haja vista que ele está solteiro.
Talvez você esteja sendo correspondida no sentido de flertarem, contudo é possível q ele esteja fazendo um "charme"(com o objetivo de te envolver) para ver o que acontece.
Se você tem certeza que ele está solteiro, deixa rolar.
11/05/2021 23h24
só perguntando a ele para saber