Pessoas, se por acaso vcs conhecessem alguém de outra cidade pela internet e se coincidentemente vcs precisassem viajar para aquele lugar (onde a pessoa mora), vcs fariam sexo (com camisinha, claro) com ela? Estou com um pouco de receio de me encontrar com o cara que conheci, ele esta me convidando pra ir no ap dele, mas como n o conheço, estou pensando em marcar num motel ou nem ir. Sugestões?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/10/2016 23h45
Se ele for um psicopata hein.. Vai ter parte do corpo no Amazonas, outra em Alegrete e assim vai.
11/10/2016 00h22
Pense....
11/10/2016 00h38
É melhor conhecer BEM esse cara antes de transar com ele... Quantos casos que já vi por ai de mulheres que morreram por conhecer um cara de app de relacionamentos.
anônimo
11/10/2016 01h13
faz isso não!!
é perigoso .
11/10/2016 03h17
Por segurança, marque de encontrá-lo em alguma lanchonete, bar... aí você vai poder conhecer melhor o cara e optar por ter intimidade com ele ou não!...
elas respondem
11/10/2016 00h16
Se agente não conhece bem os amores próximos imagina os distantes. Não podemos generalizar, mas vai com calma...sexo pra mim..bom já sabem.
10/10/2016 23h49
Você não o conhece, nao chegou a ver
Estranho
Tem meses não faço sexo, so faço se tiver apaixonada ( então conhecer, namorar e com o tempo deixar fluir
anônima
11/10/2016 00h36
O que vc pretende disso tudo? Vc realmente só quer sexo casual? E ele? Pense bem
11/10/2016 02h30
Miga sua louca não faça isso
11/10/2016 02h34
Olha, esse tipo de situação é arriscada.
Sugere um local diferente, mesmo que você queira só curtir, o ideal é conhecer ele antes pra ver se não é nenhum mal intencionado.
11/10/2016 12h24
Eu já fiz essa loucura, e durou por 3 anos esse relacionamento. Mas, eu conheci ele pela internet pelo trabalho, eu na época trabalhava com games online, e ele trabalhava junto cmg no mesmo game, então todos os dias conversávamos e tal, sabia tudo sobre ele.. por isso que eu fui. Mas, pra primeiro encontro, é melhor ir num lugar publico, conhece-lo, trocar ideia.. como qualquer outro encontro.