Pro minha mãe: só limpo meu quarto obrigado
11/10/2016 00h58
Para o meu amigo enquanto estava explicando uma situação em minha vida a qual refleti noite passada, disse isto para ele:

Você pode estar ganhando R$50.000,00 em lucro ou mais, o trabalho será o mesmo, você chegara com dores nas costas de inicio e terá muito a aprender, mas isso se tornara tortuna se você for um homem sem amor, vazio, que não tem ninguém mais intimo para falar: Você vai conseguir que esteja ao seu lado por escolha, por acreditar em quem você é e não pelo o que você não tem ou terá.

No momento esse homem sou eu, reflita sobre as suas escolhas para chegar lá, afinal, de que adianta um homem sucedido sem amor por alguém ou próprio mais tardar ele perceberá que talvez, só talvez, de nada adianta viver sem compartilhar momentos e com a angustia da mesmice dia a dia.

Ele me agradeceu, disse que sempre me admirou por ser alguém com visão tão ampla das coisas e eu o agradeci com um obrigado.
elas respondem
10/10/2016 23h53
Pro cobrador do ônibus
anônima
11/10/2016 00h25
Ontem á noite quando estava rezando.
anônima
10/10/2016 23h57
Pra vc, flor!
Vá dormir, obrigada.
11/10/2016 01h42
Pra moça da padaria