Gente eu preciso de um horizonte, Tenho 18 anos e estava em casa de boas esperando meu pai chegar do trabalho, minha mãe chegou meio estranha e Tals as 15hrs da tarde do trabalho dela, perguntei se ela estava bem ela disse que estava cansada, mais ficou o Dia inteiro quieta, e quando eu dizia e perguntava se ela precisava de ajuda ela logo se estressava. Meu pai chegou e como sempre colocou o carro pra dentro e entrou em casa, Perguntou se minha mãe estava bem e se estava tudo certo, se iria jantar com ele (Nós esperamos ele pra jantar) minha mãe flw que estava sem fome e meu pai indagou "A mais vem pra cá ficar com a gente, pra gente conversar, qualquer coisa comer de novo" Então ela disse de novo que estava sem fome e pegou uma maça e foi para o Quarto. Logo depois que ela foi para o quarto meu pai disse "Mais fica aqui com e a gente, senta ai" e ela resmungou dizendo que não queria. Ai ela saiu do quarto e foi pra sala dizendo "Já vai começar?" Eu sinceramente achei estranho, meu pai disse, "Mais nem fica com a gente" zuando e ela se estressou. Ai começou a falar um Monte dizendo que estava cansada e que não aguentava mais... A historia é longa, e eu queria detalhar tudo, mais quero saber o que ouve com minha mãe? Até então ontem ela estava extremamente tranquila, meu pai adoeceu e ficou no sofá, e ela toda carinhosa. Ele sempre leva ela de manhã para o trabalho (5hrs da manhã) e sairam super bem. Ai quando chega hoje ela tem esse surto. A gente sempre diz pra ela "Mãe/amor, pare um pouco de fazer as coisas, vc não está bem" e ela insiste em fazer, ajudamos como podemos e mesmo assim parece que não fazemos nada. Ela, após essa frase disse "Vcs estão implicando comigo, mandando eu Descansar, por que não vêem fazer" e etc. Gente por favor, me dê um Horizonte. Amo meus pais demais, eles si dão muito bem, mais aconteceu tanta coisa hoje que eu fiquei até na Duvida se estou fazendo algo certo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/05/2021 22h42
1-sua mãe descobriu algum podre do seu pai enquanto ele estava doente.
2-sua mãe tem depressão.
anônima
11/05/2021 23h08
Ela só pode ser bipolar.
11/05/2021 23h14
não sei, só deixe ela quieta
11/05/2021 23h16
Desentendimentos acontecem, anônimo, fica tranquilo ;)
anônima
12/05/2021 00h34
Talvez seja um estresse acumulado, de qualquer forma, faça os deveres de casa, limpe a casa sempre ajude, isso implica muito no dia a dia.
eles respondem
11/05/2021 22h46
A única coisa que você precisa saber é que isso não é problema seu.
anônimo
11/05/2021 22h46
Li não.
anônimo
11/05/2021 22h42
Briga de casados relaxa, a noite eles resolvem. Dica .: Use fone.
11/05/2021 23h17
Acho que você tem que conversar com ela, só ela
anônimo
11/05/2021 23h23
Vc me resumiu quando estou de mal humor.
Deixe-a na dela, não sufoque-a. Mais cedo ou tarde ela irá procurar vcs de novo.
Não deixe de ajudar, mas tbm procure não invadir o espaço dela enquanto estiver do jeito citado.

Fique tranquilo, logo voltarão a normalidade e as risadas e alegria retornarão.
11/05/2021 23h31
Acho que possa ser só algum problema, dia ruim ou sentimentos negativos, oque eu aconselho é sempre ajudar sem pedir, tipo lavar louça, se puder fazer um almoço, coisas rotineiras, e se tiver intimidade conversar sobre, se ela quiser, e fazer coisas como dar um chocolate, um presente, uma flor.
12/05/2021 00h30
Complicado
anônimo
12/05/2021 00h32
Terapia de casal!