Qual último filme que assistiu que achou muito bom?
Me indique um.
Preferência suspense/drama/terror/comédia romântica
Preferência suspense/drama/terror/comédia romântica
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
anônima
5a
Minha mãe é uma peça 3.
anônima
5a
Creed.
anônima
5a
Midsomar, nós.
eles respondem
11
anônimo
5a
Sozinha. Gosto de filmes assim!
Star Trek, in the dark
O ultimo que eu asssisti foi "Kimetsu no Yaiba: Mugen Train" mas um que recomendo é "Parasita (2019)", assisti ano passado mas gostei bastante.
anônimo
5a
O último que assisti é um filme de drama (alguns dizem que é um drama evangélico), que se chama "Uma Vida com Propósito". Eu não curti muito, mas talvez você goste.
anônimo
5a
Faz tempo que eu nao assisto filme, e o ultimo que eu assisti foi muito muito ruim, so assisti pra ter assunto com uma mina que eu tava afim
5a
Dr sono.
anônimo
5a
O último que eu assisti inédito foi: A hora do exorcismo.
Tudo Ruim
Rei Arthur: A lenda da espada
Me impressionou muito, bem melhor do que esperava
Me impressionou muito, bem melhor do que esperava
anônimo
5a
Foi um romance, esqueci o nome, desculpe.
anônimo
5a
A Onda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!