Perdi muito tempo da minha no ensino fundamental, reprovei algumas vezes e acabei meio que me perdendo. To tentando recuperar o tempo perdido pelo supletivo, eu gosto de estudar coisa que antes nem de longe eu gostava, mas a matemática complica minha vida toda, pode parecer clichê mas eu passo horas e horas estudando essa matéria e quando eu vou tentar resolver uma questão eu não consigo, eu gosto de matemática, eu admiro pessoas que dominam essa matéria, mas infelizmente eu não consigo aprender de jeito nenhum! Tem algum jeito que simplifique esse aprendizado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/10/2016 01h42
estudando
anônima
11/10/2016 01h46
Sim, tem um jeito muito fácil.
Estudando pra caralho.
Matemática é das trevas.
11/10/2016 02h29
Praticar Praticar Praticar
eles respondem
anônimo
11/10/2016 01h19

Cara.
Procure por vídeos desse cara.
Tenho certeza que vc vai aprender rapidamente.
Procure sempre pelas aulas inciais dele sobre o tema que vc quer.
11/10/2016 01h21
Khan Academy é uma boa opção.
11/10/2016 03h02
Com um livro volume único de matemática, é importante começar do zero mesmo que já se saiba umas coisinhas pelo caminho