Terminei um relacionamento a 3 dias, to evitando ficar com a mente vazia e quero melhorar, me tornar uma pessoa mais apresentável.

Passei um tempo morando em outra cidade, então não tenho amigos. Quero postar fotos no instagram e também para o Tinder (sei que é meio tabu)

Será que passar uma impressão ruim se eu ir em lugares e aparecer em todas as fotos sozinho?

Estou pensando em ir em lugares abertos, como parques, cachoeiras e praias. Vou ver se algum tio que ir comigo.

Alguma sugestão de onde ir e como não parecer estranho?

Talvez eu leve um livro

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
12/05/2021 09h29
Olha.. a vida é sua e ninguém tem que achar estranho ou se você tira as fotos sozinho ou não.. apenas tire e pronto .. o importante é você se distrair seja sozinho ou acompanhado
Dica: Não poste milhares de fotos sempre.. pq vai dar a impressão que você tá querendo chamar a atenção..
anônima
12/05/2021 01h49
Caga e anda pra opinião alheia e faz o que tem vontade, gatinho.
anônima
12/05/2021 12h08
Vc é adolescente? Eu tinha essas neura de achar que iam pensar isso ou aquilo de mim qnd eu era adolescente, hj eu ligo o fds não tenho que deixar de fazer o que eu quero pq fulando vai achar isso e tal
anônima
12/05/2021 11h35
Você é sua melhor companhia, se vc se sentir bem fazendo isso faça
n liga para opnião de ninguém ,.
12/05/2021 09h13
Não é estranho não, faz o que você quiser. Você é livre para isso, e queria eu ter essa vontade de fazer as coisas sozinhas sem precisar de alguém.
anônima
12/05/2021 01h49
Tirar fotos posado é estranho( e você nem precisa disso já que é bonito), principalmente se você não for um profissional e quiser usar elas no Tinder. Só tira uma série normal sua, pode ser sentado tomando um café, fazendo gracinha ou sei lá.
anônima
12/05/2021 12h06
Em Tinder é melhor foto sozinho mesmo.
anônima
12/05/2021 01h50
Rapaz tu é lindo misericórdia, se for de sp me chama kkkkk
eles respondem
12/05/2021 01h53
Bem coisa de INCEL
anônimo
12/05/2021 09h26
Aproveite seu momento sozinho, faça o que tem vontade de fazer e pronto.
12/05/2021 12h08
Acho normal. É uma fase sua, cara, aproveite ao máximo. Já pensei em fazer isso algumas vezes quando estava solteiro, mas sempre me faltou o ânimo. Mas, sei lá, é bom estar sozinho e curtir uma paisagem bonito.
anônimo
12/05/2021 01h48
Não é estranho irmão, muito pelo, demonstre que tu se vira sozinho e use essas oportunidades pra uma possível abordagem.
Apreciável sua lucidez, tu é sangue.
anônimo
12/05/2021 10h22
Não vejo problema nenhum nisso, Mano. Inclusive em um momento no qual as pessoas são tão dependentes de outras, passa uma imagem muito positiva mostrar que você fica bem mesmo estando sozinho.

Só não acho interessante fazer isso pra mostrar algo pra sua ex... Caso queira fazer, faça por você mesmo e seja feliz.

A título de sugestão, você pode fazer selfies com uma paisagem bonita ao fundo, seja uma cachoeira, parque, lago.

Abraço!
12/05/2021 10h48
Olha, eu tbm tinha essa "dúvida", mas liguei o foda-se, pq você nunca vai agradar a todos. Então, se tem vontade de ir, vá sem medo
12/05/2021 10h48
De boa parceiro, recupera sua autoestima e pau nelas.
12/05/2021 10h50
Seja foda mano sua autoestima agradece, vc tá certo em fazer isso cuidar das suas redes sociais
anônimo
12/05/2021 11h34
mann to na msm situação kkk, porém me mudei pra uma cidade vizinha e não tem quem tira fotos minhas.. tava pensando em contratar um fotografo mas sla...