Pode ser em anonimato, não tem problema. Se não se sentir bem expondo essa situação, apenas diga "sim", caso tenha passado por isso ou "não"

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/05/2021 07h31
sim demora pra superar mas chega uma hora que vc consegue e perde importância se não se repetir
mas e bom procurar ajuda pra conseguir superar mais rápido.
anônimo
12/05/2021 08h54
Não.
12/05/2021 09h24
Aconteceu com você algo?
elas respondem
anônima
12/05/2021 09h00
Quando eu tinha uns 8 anos
Eu tinha uma babá , que tinha um marido.

E quando ele saia, ele me chamava e oferecia algo que eu gostava ou queria muito e em troca eu tinha que deixar ele me chu* e ficar esfregando o negocio dele em mim...
E tipo eu me sinto meio doente por que eu gostava , que ela saia para ele fazer aquilo por que eu achava muito gostoso, mais muitas vezes eu não queria a elea ameaçava que ia conta algo que eu fiz de ruim para minha mãe, ou ia fazer meu padrasto bater nela.

Ai creci e hoje vejo ele sinto nojo da cara dele... Eu tenho a mente mais aberta mais se fosse com outra ela poderia ter traumas para a vida todo
12/05/2021 06h54
prefiro não falar sobre isso.
anônima
12/05/2021 09h34
Abuso psicológico da própria mãe inútil que eu tenho infelizmente