Se ame direitinho para não ser amada de qualquer jeito pelos outros, quem concorda? É assim mesmo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/05/2021 07h21
não me amo o suficiente pra isso, mas odeio todos o suficiente pra isso
anônima
12/05/2021 08h14
Exatamente isso!
12/05/2021 08h16
Na hora do vamo ver, sempre tem uma pessoa que vai testar seu amor próprio kkkk, mas o ser humano é mestre em seguir em frente, nada detém o tempo
eles respondem
anônimo
12/05/2021 07h23
Concordo, em um relacionamento sério o casal tem sempre que está unido. Mas não estamos livres de decepções, então se amar sempre é a razão na relação.
12/05/2021 07h27
Acho que independente de quanto a gente se respeite a gente sempre quer que a outra pessoa goste da gente, faz parte da nossa natureza querer ser aceito pelas pessoas.

As vezes acho que se a gente simplesmente fizéssemos mitose, seria bem mais simples. Família e amigos já é o suficiente, namoros só servem pra complicar as coisas
12/05/2021 09h13
É isso aí mesmo.