Meninas, vcs se excitam vendo foto somente do membro de um paquera ou pretendente? Ou oq excita mesmo é o conjunto da obra?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/05/2021 09h51
Sim, mas dependendo da conversa, a obra toda melhora.
anônima
13/05/2021 17h15
Excita. Mas tem que ser o membro de quem to muuuuito afim
Ou um dos membros mais bonitos do mundo.
Melhor mesmo conjunto da obra.
anônima
13/05/2021 17h18
Excita mais um vídeo se masturbando e uns gemidos.
anônima
12/05/2021 09h37
Conjunto da obra
eles respondem
anônimo
12/05/2021 09h46
Depende da mulher e do contexto da conversa. Geralmente as mulheres reparam até no cenário onde você está. Elas gostam de ver outras partes do corpo e quando você oculta uma parte e mostra outra, ou mostra uma parte, mas não totalmente. Porém dependendo do contexto elas podem querer ver a "foto só do membro".

O importante é saber o gosto da sua mulher. Não dá pra se basear pelo gosto de outras. Sempre faça tudo de comum acordo com ela. Não mande foto de surpresa, a menos que ela curta isso. Cada mulher é de um jeito.
anônimo
12/05/2021 09h56
Só do membro feminino.
anônimo
12/05/2021 10h01
Presencial é mais excitante.
Em um exemplo de viajar durante um relacionamento eu penso que: quanto mais demorarmos de nos vermos, mais saudades sentiremos e mais prazer teremos quando encontrarmos.
anônimo
13/05/2021 17h25
Obs...