O que quer dizer quando um homem diz que é fofinha, ou o que acham de mulheres assim, tipo gentis e que são boas de conversar, bonitinhas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/05/2021 10h05
Eu acho mulheres fofas muito bonitinhas da vontade de apertar e encher de beijos .
12/05/2021 10h11
Mulheres delicadas, com a feminilidade latente, costumam trazer essa atração e costumam despertar esse lado carinhoso dos homens, de querer mimar.
12/05/2021 10h02
Acho bacana, eu gosto.
anônimo
12/05/2021 10h14
Se não for sonsa…
anônimo
12/05/2021 10h19
"Fofo" tem um vasto âmbito coloquial.
No seu exemplo, diz que ela sabe ser agradável e sútil, ao ponto de deixar o camarada bocó.
Geralmente, o termo fofo é mais usado quando a pessoa é rechonchuda, bochechuda.
Todo mundo acha um panda fofinho...
elas respondem
12/05/2021 10h08
No meu caso falam que eu tenho cara de fofinha, menos de jeito haha No seu caso acho que é um elogio bom