Eu acho engraçado como os homens se fazem de vítima no fim de um relancionamento e colocam a mulher como louca ,meu ex me traiu mais de 15 vezes descobri ele liberou o celular e depois de um tempo já começou a achar ruim que eu mexesse no celular dele e falando que eu vigiava ele , como se a pessoa foi fiel o relancionamento inteiro e uma menina enviou uma mensagem pra ele quando eu fui olhar ele apagou e o motivo do término foi uma conversa que eu peguei dele chamando a mulher pra ficar com ele e ela negando pois sabia que ele era comprometido então eu fui burra de perdoar infiel , eles não mudam ,falam que se arrependeram e 1 mês depois fazem o mesmo e isso destrói a saúde mental de qualquer pessoa ,eu fui fiel o relancionamento inteiro ,eu só queria um amor puro em que ele teria medo de fazer qualquer cagada e perder o amor da vida dele , nosso relacionamento nunca foi ruim pra eu ser tão chifruda.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/05/2021 11h03
Com certeza é
12/05/2021 11h04
Que situação
anônimo
12/05/2021 11h04
Ainda tem homens que sao fieis
elas respondem
12/05/2021 11h01
falta de amor próprio para aturar isso
12/05/2021 11h03
Não, você não é louca e ele foi um cretino de fazer tudo isso contigo. Na próxima não perdoe ninguém, não passe por cima do seu amor próprio.
12/05/2021 11h05
Você está sendo chata e inconveniente. Se chegou ao ponto de não confiar pq houve traição, termina e vida que segue, como disse a @m0nalisa: "falta de amor próprio"!