Como vc age com todas as pessoas no dia a dia?
Com ela é a mesma coisa.
E tem um detalhe: ela não expressa ou vc não percebe o modo diferente dela expressar?
elas respondem
PCB
11/10/2016 03h05
Ela expressa, todo mundo expressa, só que o dessa pessoa em especial é diferente.
Eu por exemplo, se eu estiver apaixonada por alguém você não vai me ver tratando ele super bem.
Eu não consigo lidar com os meus sentimentos e acabo brigando com a pessoa por qualquer motivo e xingando ela...
11/10/2016 16h25
você quis dizer todos os homens?!!!
11/10/2016 16h26
Não conseguirá nada se não tiver paciência.
anônima
11/10/2016 16h48
Lendo as entrelinhas