Isto é, pra um homem decidir namorar uma mulher sempre haverá interesse sexual.
É pra ter sexo que decidem namorar?

elas perguntam
40 14
eles respondem
12/05/2021 11h23
As normativas subentendidas da monogamia, correlaciona a maior parte dos interesses entre os seus voltados ao lado sexual, se antes os namoros eram arranjados, por interesse político/financeiro entre os mais ricos, hoje a atração sexual conta muito.
anônimo
12/05/2021 12h26
Respondendo por mim, acredito que sim, a não ser que ele siga alguma religião que o impeça escolher o ato sexual como fator pra se relacionar.
Citarei 2 acontecimentos comigo:

1- Estava conquistando uma mulher religiosa.
Não pudia beijar, assumir o relacionamento, sair pra festas, muito menos transar.
Pendurei o pau por 6 meses até que não aguentar mais e pedir pra terminar.

2- Estava conquistando uma mulher que não era religiosa.
Saia pra festas, podia beijar, transar, até fumava maconha (e possivelmente outras drogas).
Perdurei com ela uns 3 meses. A conexão era boa, sexo gostoso, química bacana.
Eu queria relacionamento sério e ela não.
Terminei.

É ambíguo essa questão!
anônimo
12/05/2021 11h33
Eu me apaixonaria com o todo
anônimo
12/05/2021 11h29
Tem haver interesse sexual e sentimentos, amor sem interesse sexual é amizade.
12/05/2021 11h22
Eu to doido pra ter um cangote pra cheirar e alguém pra abraçar, não é só sexo
22/05/2021 17h20
Nem tudo é sexo
Principalmente quando se trata de relacionamento sério! hahahaa
Por mim, se tiver sexo, ui ótimo delícia, envolvimento de carinho humano que transcende muita coisa.
Se não tiver ou a frequência for baixa, por mim tá tranquilo também koaskodskas
Eu meio que tenho uma facilidade pra me adaptar a pessoa que estou, se ela tem fogo, também irei ter. Se ela não tiver, também não tenho hahaha

Bom, saindo da minha perspectiva pessoal...

O povo hoje em dia é bem superficial, sabe? Já vi gente terminar relacionamento por causa de sexo, um é o cara que a mulher não tem muita vontade, e vai trair. Outro é a mulher que tem muita vontade e o cara é sossegado, e ela vai trair também skoakosasa

> Creio que a maioria, se fosse pra namorar por causa de sexo, estaria fazendo coisa casual.
Os nomes já diferenciam isso, namorar envolve muito mais que uma transa, entende?
A dica é você alinhar seus objetivos e traços pessoais ao das pessoas pretendentes!

Mas são casos e casos, infelizmente o mundo hoje é só putaria :(
22/05/2021 16h53
Haverá o interesse sexual, se sempre haver o interesse sexual de ambos, ótimo, isso é uma das coisas boas de fazer.
Agora, namorar só por sexo não, deve haver algum homem nessa situação, mas em várioss casos há algo mais.
Falando por mim, se eu quiser namorar é justamente porque há sentimentos além de tesão e objetivos além de sexo. Na verdade, só sexo não é a minha preferência.
15/05/2021 14h23
existem homens babacas que pensam assim, mas não são todos. eu por exemplo ja tive oportunidade de fazer isso e n fiz, pq n só sobre sexo. não era a pessoa certa na época (e ela era mt gostosa inclusive kkk)
12/05/2021 11h30
Eu namoro não só por causa de sexo mais pelo amor pela pessoa.
anônimo
12/05/2021 11h31
Grande parte das vezes, sim.
anônimo
12/05/2021 11h51
Não é para ter sexo, se fosse só por causa de sexo eu somente ficaria.
Mas como eu gosto de sexo, provavelmente iria querer toda vez com a minha namorada
anônimo
12/05/2021 11h53
Não vou mentir, bater virilha é bom, nem que seja 0,1% de ter sexo envolvido
12/05/2021 11h57
Não precisa namorar para ter sexo. Se quer namorar porque se apaixonou pela mina, e com perspectivas de casar, formar uma família com 3 filhos sendo um casal de gêmeos e 2 cachorros.
12/05/2021 12h03
Sempre vai ter interesse sexual, só não sente isso quem é assexual ou então acha que sexo é pecado seilá, aliás nem esses.

Agora dizer que é o principal depende da pessoa, mas não tem como avaliar isso com certeza absoluta, se tu namora experimenta perguntar pra ti mesma "por quê que eu tô com esse cara?", cê vai ficar um tempão matutando o que é o "principal" da relação, e provavelmente não vai chegar a resposta nenhuma, é isso aí abraços.
12/05/2021 11h18
Infelizmente alguns sim,sendo que podiam marcar uma transa
Ou seja,burros
12/05/2021 11h18
Sim, homem só quer sexo.
16/05/2021 13h22
Entenda, um cara que faz tudo por uma menina, é igual quando uma criança nasce numa familia rica! Ela não da valor ao que tem, só quando perde! Então os homens se cansaram de ser pisados pelas mulheres e realmente não se importam mais com os sentimentos delas, só querem sexo e dão uma atenção quando é conveniente. Então, se contentem com isso! Eu apoio os homens que pensam assim!
15/05/2021 15h00
Não apenas namoramos para dar satisfações, dizer inúmeras vezes "EU TE AMO", pagar contas ou "bancar" a mulher e a última mas não menos importantes q namoramos para tomar chifres.
18/05/2021 15h28
ja vi alguns conhecidos namorarem so por causa do sexo
anônimo
18/05/2021 19h34
Não, eu fico com uma mulher por causa de sexo.

Mas namorar com uma mulher envolve algo a mais não só sexo
anônimo
19/05/2021 04h11
É claro que o fato sexual está relacionado, mas não é o único motivo, não para mim.
19/05/2021 09h13
Sim. É um dos fatores determinantes, caso contrário, ja temos amigas
19/05/2021 22h24
Uma pergunta que não tem como responder, nem todo homem é igual, sempre vai ter homem que vai querer só pra sexo.
Mas particularmente eu namoro por que eu gosto da pessoa, sexo é só um extra.
18/05/2021 15h18
Acho que o namoro surge quando o sexo passa de um sentido apenas sexual para um sentido de afeto. Eu desejei namorar apenas mulheres que mesmo sem tesão eu tinha vontade de ficar abraçado com ela o dia inteiro.
anônimo
19/05/2021 23h11
Não. Nós também consideramos muito afeto e carinho, planos pra fazer juntos, surpresas e presentes que gostariamos de dar e receber. Mas ainda é tabu falar isso muito abertamente
anônimo
12/05/2021 12h54
Sim Desculpe
22/05/2021 17h06
Não é só prá isso que eu busco namorada, mas sexo é importante. Se não for prá ela, é possível algum acordo em que eu possa apenas transar com outras, mas eu não ficaria sem transar... Poderia ter um amor exclusivo com ela e sexo casual com outras por exemplo.
anônimo
12/05/2021 11h21
Se algum dia eu namorar não vai ser esse o motivo.
18/05/2021 15h26
Não precisa estar namorando pra transar, sexo tem aos montes. Se quis namorar é pq houve sintonia
anônimo
12/05/2021 18h33
Sexo é só 1% do namoro se a pessoa entra em um relacionamento sério só por sexo já é visto que o relacionamento vá durar só 2 ou 5 meses
18/05/2021 15h17
Não é só sexo não, sexo é fácil de conseguir, relação mais seria é outra coisa o interesse é outro.
anônimo
17/05/2021 14h13
Nem sempre. Sexo é só uma "adendo" (eu penso assim)
17/05/2021 14h11
Se for um primeiro encontro, talvez, agora, se já conhecer a mulher por um tempo, são amigos e depois começam a namorar, além do sexo terá a adimiração etc.
anônimo
16/05/2021 13h35
Não só por isso, mais principalmente por isso, é foda ficar comendo só prostituta
anônimo
12/05/2021 11h18
Sim pois homem tem fome e precisa comer
15/05/2021 14h48
no final tudo acaba em sexo
esse é o objetivo
12/05/2021 19h02
Eu não, e não sei pq tem gente que gosta de se desgastar em um relacionamento só por sexo kkk é cúmulo da burrice e falta de amor próprio, ao meu ver é claro.
elas respondem
anônima
15/05/2021 15h08
Eles querem namorar se for bonita, pra sexo eles
Não assumem relacionamento.
anônima
12/05/2021 12h41
Os homens se aproximam das mulheres por puro interesse sexual. Se aproveitam do corpo jovem e bonito, da beleza das mulheres e mesmo estando com uma Katherine Zeta Jones da vida, ainda assim quando uma outra gostosa qualquer passa olham do mesmo jeito e sentem desejo de sexo. Depois quando a companheira deles vai ficando mais velha recebe um belo pé na bunda, pq ele acha que tem o direito de ficar com uma bem mais nova pois aquela já está gasta. Mulher é objeto na visão de homem, começou a ficar velha, estragar e dar defeito eles trocam por outra sem pestanejar.
Quem sofre mesmo são as mulheres.
E quando não são trocadas, são mantidas numa relação de chifre e mentiras.
Por isso que a melhor coisa que uma mulher possa fazer a si mesma é ser independente, tanto financeiramente quanto emocionalmente.
As mulheres deveriam mesmo é focar nos estudos, muito foco nos estudos e esquecer essa historinha fiada de romancinho que não leva ninguém a lugar algum. Romance é muito bonito sim, NOS LIVROS DE CONTOS DE FADA. Só lá que é bonito, pq na vida real isso não existe.
Continuando, as mulheres deveriam focar mais em si mesmas e em seus sonhos e projetos de futuro, estudando muito, fazendo faculdades, trabalhando e investindo em si mesmas. Curtindo, aproveitando a sua própria companhia.
Não condeno quem se apaixona mas considero isso como uma grande perda de tempo e idiotice.
anônima
22/05/2021 17h59
Não, namora porque gosta da mina mesmo,. neste caso o sexo é um complemento, não o principal, existem muito mais coisas envolvidas que vão muito além do sexo e o sentimento de amor é um dos principais. Se o cara quer só isto, ele em precisa namorar, é só ficar sem compromisso.
As vezes o cara encontra uma mulher fantastica no sexo mas não gosta da pessoa dela, então apenas fica com ela sem compromisso. Agora se ele se apaixona pela pessoa da menina mesmo, o sexo nem precisa ser tão fantástico assim.

Muita mulher ingenua acredita que o sexo vai fazer o cara pedir ela em namoro, quando na realidade ele quer apenas isto dela e nada mais. Sem contar que muitos homens ainda pedem as minas em namoro com as quais sequer transaram na vida.
anônima
12/05/2021 11h18
Depende.. se ele só sente tesão nela então o único motivo pra ele namorar será esse
Mas se ele é apaixonado por ela e pela personalidade dela, o sexo não será o único motivo pelo qual ele decidiu namorar
12/05/2021 11h22
nem todos são escravocetas, e mulher também pode namorar só por sexo, não é tão difícil de achar
19/05/2021 23h12
Acho que depende do homem, mas tem que ser muito superficial escolher alguém por isso.
12/05/2021 12h15
É um interesse mas não o principal, se fosse só sexo era sair ficando aos montes e "problema" resolvido.
Para namorar tem que gostar principalmente.
anônima
12/05/2021 18h33
Se for por causa do sexo, eles realmente preferem ficar.
anônima
18/05/2021 15h37
É o que sempre penso:
Pense como um homem..
anônima
12/05/2021 13h00
As vezes sim, mas se for só isso a maioria simplesmente continua comendo a mulher sem assumir. Achar que sexo é passe livre para namoro é burrice..
anônima
15/05/2021 15h07
Sim, mas não só isso.
anônima
12/05/2021 18h31
Na escola muuuuuuitos meninos eram assim
anônima
12/05/2021 18h34
Com certeza pq várias vezes quando demoro a ceder eles começam a fazer chantagem ou desistem mesmo