É certo ou errado? Gostaria que a sua filha estivesse usando o banheiro e entrasse um homem vestido de mulher? E você mulher?

APL

eles perguntam
9 9
elas respondem
12/05/2021 12h14
Acho errado. Estou vendo um homem.
anônima
12/05/2021 13h23
Ah sim, com toda certeza todo homem vai se vestir de mulher pra entrar no banheiro feminino, como se existisse um guarda que o impedisse de entrar lá vestido de homem... arruma outra desculpa pra falar que você não gosta de travesti que essa já tá passada.❤
12/05/2021 13h51
Não concordo, continua sendo biologicamente um homem que pode subjugar uma mulher/criança no banheiro (numa situação hipotética)
anônima
12/05/2021 12h51
Já morei na França e lá, por exemplo, quando o banheiro masculino está sendo lavado, sem problemas os homens usam o banheiro feminino e vice versa. Inclusive mtos vestiários são mistos. Não tem esse tabu. Obviamente tem que ter respeito e cumprimento das regras, mas em todo lugar tem que ser assim. Em quase toda Europa é assim. Nessa situação, pra mim tanto faz, se um travesti quer usar o banheiro feminino, que use. Quanto as crianças, acho que elas não se importam em cuidar e reparar na vida dos outros.
12/05/2021 14h12
mulher trans é mulher.
minha filha vai tá fodase??
anônima
12/05/2021 14h18
E a louça, lavou?
anônima
12/05/2021 15h08
Antigamente eu achava errado, hoje não ligo mais.
anônima
12/05/2021 14h57
Ainda não consigo opinar sobre isso, a questão de transexuais eu acho que não seria muito incomodo, mas travestis não sei, nao sei se eles sofrem ao usar o masculino. Acho que deveria ter um banheiro neutro.
12/05/2021 14h10
Elu esté correte.
eles respondem
anônimo
12/05/2021 15h08
Um tarado disfarçado
12/05/2021 13h45
Penso nada, isso aí é com as mulheres.
Se elas se sentirem seguras, okay.
anônimo
12/05/2021 13h57
Mesmo vc direcionando a resposta pra um norte, ainda sim terei que descordar dela.
Se torna um assunto delicado pra quem não sabe orientar os(as) filhos(as).

O país é laico, então dentro da lei 10948/01, que protege a população LGBT, que travestis, mulheres transexuais e homens trans poderão utilizar o banheiro que lhe cabe o gênero, sendo assim, se o estabelecimento se recusar a pessoa pode entrar com a lei para ser enquadrada dentro dos moldes da lei 10948/01, com multa de que varia de 3 à 3000 UFESP.
12/05/2021 14h05
Travesti eu sou eminentemente contra. Tipo, só aquele cara com rola vestido de mulher entrar. Sacanagem!

Agora, transexuais operadas já, com todo o tratamento hormonal em dia e etc... não vejo problema.

Entendo que não tem como fiscalizar isso, mas vejo muita diferença entre essas transex daqueles travestis que só colocam uma roupa feminina e batom.
anônimo
12/05/2021 14h08
Acho errado.
Travesti é homem tem que usar o banheiro masculino
anônimo
12/05/2021 15h12
Acho que isso cabe a mulheres decidirem.
Mas eu diria que a trans,deveria fazer a cirurgia e todos os processos hormonais,assim ngm perceberia
anônimo
12/05/2021 15h07
Eu acho que se for travesti, tem que estar todinha depilada.
anônimo
12/05/2021 12h40
Acho errado, não tenho nada a ver com as pregas dele. Se ele quer respeito, respeita também
anônimo
12/05/2021 12h15
"Quando o seu vizinho der o cu e isso te incomodar, procure um médico porque você não está bem"

Drauzio Varella