Seria um mundo mais capitalista. A moral judaica-cristã seria o princípio de tudo. Seriamos honestos, não haveria traição, roubo e assaltos e muito menos prostituição. E Seriamos mais próximo do Eterno
votei em Sim, seria maravilhoso saber que todas as pessoas do planeta pensam como eu
12/05/2021 12h20
É bom ver outras idéias, outros jeitos de viver.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônimo
12/05/2021 12h22
Tá louco
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônimo
12/05/2021 12h38
Se todas pessoas fossem igual a mim sério uma bosta
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
12/05/2021 13h51
Sim , eu o faria...
A forma de agir e pensar, até mesmo nós mudamos no dia a dia.....Porém como existe muitas mentes diabólicas. Ao menos esses não existiriam.
votei em Sim, seria maravilhoso saber que todas as pessoas do planeta pensam como eu
anônimo
12/05/2021 12h19
De fato.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
12/05/2021 12h17
Seria um mundo chato pra caralho
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônimo
12/05/2021 12h57
Com certeza.
votei em Sim, seria maravilhoso saber que todas as pessoas do planeta pensam como eu
12/05/2021 13h48
Exatamente isso
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
12/05/2021 13h47
Seria horrível e o mundo não avançaria, pois é preciso do contraditório para evoluirmos.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
12/05/2021 13h45
Para termos discussões infinitas.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônimo
12/05/2021 12h26
Sim faria
votei em Sim, seria maravilhoso saber que todas as pessoas do planeta pensam como eu
anônimo
12/05/2021 12h21
Certamente o caos se instalaria caso minha personalidade fosse a dominante.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônimo
12/05/2021 12h20
Essa merda simplesmente não funcionaria.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
elas respondem
anônima
12/05/2021 12h58
Vish, se todo mundo pensasse igual eu o mundo estaria acabado. Todos teriam depressão e veriam tudo cinza, sem graça... Seria algo muito estranho.
anônima
12/05/2021 12h18
Não. Eu mesma entro em colapso comigo mesma, imagina se todo mundo fosse igual a mim, iria ser o próprio caos.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
12/05/2021 13h55
Não.
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônima
12/05/2021 13h47
Não
votei em Não, a graça da vida é conviver com pessoas de personalidades diferentes
anônima
12/05/2021 12h19
Fodase clubistas
votei em Sim, seria maravilhoso saber que todas as pessoas do planeta pensam como eu