Principalmente o rosto.
Sendo gostosa é o que importa ?
Estava reparando meu irmão hoje , uma mulher com roupa curta (tinha coxão é bunda) porém o resto era bem zuado.
É ele ficou olhando a menina fiquei tipo: " whats ???"

É detalhe a mulher do meu irmão também tem corpo , rostinho bonitinho delicado se veste bem.
Não entendo porque alguns homens fazem isso

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
12/05/2021 12h50
Eu prezo por um rosto que acho bonito, pode ser a Olívia palito que não ligo, desde que seja bonita dentro dos meus parâmetros.
Dispenso uma mulher gostosa com rosto de dragão. Não vinga.
12/05/2021 12h45
É o instinto de cachorrão.
anônimo
12/05/2021 12h53
Rosto feio um saco na cabeça resolve
anônimo
12/05/2021 12h48
Mulheres se importam mais com o rosto,enquanto homens com o corpo(no sexo casual),não é tão diferente.
E por causa da testosterona,temos uma libido maior,consequentemente,padroes mais baixos.
12/05/2021 13h15
Pelo menos pra mim isso se chama diversão nada sério.
12/05/2021 13h28
Pra maioria dos homens, para sexo casual, uma mulher meramente gostosa já basta, já pra namorar a mina tem que ter outras qualidades, como um rosto bonito, se vestir bem, etc.

Além disso, as vezes ele não estava desejando a mulher, e sim reparando no corpo dela. O cara começa a namorar mas não fica cego.
12/05/2021 12h49
Instinto nosso olhamos para ver a beleza somos muito visuais então precisamos olhar bem se não conseguimos ver já as mulheres tem uma visão melhor então não precisa ficar parada olhando mais os homens sim . Obs olha não significa que tá traindo só analisando .
12/05/2021 12h46
Falta de caráter msm.Se alguém tá comprometido,independente das características das pessoas em relação ao/à companheiro/a,se deve ter respeito
anônimo
12/05/2021 12h46
É verdade, eu faço assim tbm. A última garota que fiquei parecia o Marquito do ratinho.
Mas tinha um bom pandeiro e umas tetas top.
12/05/2021 13h25
Normal, é uma raba passando, sempre é bonita.
12/05/2021 13h36
Não posso falar por todos, mas não faço isso de casual, oque importa pra min é gostar da pessoa e a embalagem tende a ficar em segundo plano, mas também tem sua importância.
anônimo
12/05/2021 13h37
Quem ignora buraco é prefeitura.
anônimo
12/05/2021 14h22
Ele bota meia luz, vira o rabão e pronto, linda. O @mestre_kame, por exemplo, rabuda deu mole, ele já mete a p1k4.
anônimo
12/05/2021 14h30
Homem é muito mais visual que a mulher; ele olha porque fica "comparando" os atributos; na maioria das vezes é assim.
12/05/2021 18h32
As vezes se tá bêbado e n tem nada p fazer kkkkkkk

Mas falando sério tem coisa que nem eu encaro e olha que sou da ideia que quem come de tudo tá sempre mastigando.
anônimo
12/05/2021 18h33
Eu não pego qualquer coisa não...
Se é feia como você diz eu prefiro ficar em casa jogando vídeo game
elas respondem
anônima
12/05/2021 12h44
Porque homem não presta. Eles são como animais, como cachorros que só pensam em trepar.
Infeliz é a mulher que só vive em função de homem.
anônima
12/05/2021 12h52
Mulheres tem valor independente da beleza porque essa implicância com as gostosonas de corpo ? Deixa ue, vejo mulher toda feia bem casada , o valor das pessoas não se resume a beleza
anônima
12/05/2021 14h21
Os padrões de beleza que a gente cria são uma das fontes de atração, mas não a única.

As pessoas esquecem que somos animais e como tal temos instintos de atração biológica pra pimbar.

Por exemplo, a level biológico, na aparência física de uma fêmea (sim, fêmea, a coisa aqui é bem animal, rawr!) o que vai mais atrair sexualmente pro macho desejar funhenhar, é os seios maiores que a barriga, quadril mais largo, cintura mais fina, o típico corpo "violão" mesmo, pele e cabelo bem cuidados/tratados/bonitos porque tudo isso indica biologicamente pro macho:

"humm, achei a fêmea saudável/fértil que preciso pra fecundar e gerar meus bacuris"

Assim como o macho que mais atrai a fêmeazada biologicamente é: alto, com ombros largos, formato de corpo em V.

Isso sem contar outras coisas fora da aparência física como voz, cheiro, tudo isso é nosso instinto de atração sexual, a tal da "química", fazendo a gente escolher o melhor parceiro ou parceira biologicamente pra pimbar e gerar bacuris.
anônima
12/05/2021 12h46
Vai entender, se tivesse solteiro tudo bem mas tem até uma melhor na vida dele
12/05/2021 14h46
Instinto amimal
anônima
12/05/2021 18h26
Pior que alguns sim...
Tenho um amigo que é cada trubufu que ele come que me assusta
E tenho uma amiga (que é legal, mas é feia que dói) e é uma das que mais transa