entao gent ano passado antes do natal eu tava cm um menino, estavamos so ficando msm mais serio sabe. eu cm ele e ele cmg emfim vcs entenderam. ele era meio ciumento sabem, mais nao algo exagerado. a ultima discussao nossa foi por conta dos ciumes dele por conta de uns amigos homens da minha parte sabe. ele meio q implicava cm esses meninos e sendo q eu explicava p ele q aquilo ali n era nd dms, e nenhum deles ali eu nunca tive nada. mais nada adiantava falar cm ele, ele smp apertava na mesma tecla e eu fui me cansando e seguir meu caminho, ele tentou voltar atras mais eu fui embora do msm jeito. eu gostava dms dele e ele o msm mais era mt cabeça dura sabe, acho q n adianta explicar algo p uma pessoa se ela msm n quer entender. e so vai se importar msm com oq convem. eu tinha a mae dele no meu face, desde quando a gent se conheceu no caso 2018 e ano passado ela me tirou do face dela e eu nao sei pq. nunca fiz nada p ela sabe. eu to achando q ele deve falou p ela q eu falo cm varios meninos no wpp e foi isso o motivo da gent ter se afastado de vez, oque vcs acham? sera q mando solitacao p ela ou deixo quieto?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/05/2021 17h55
Deixa pra lá, eu tb não ia querer q minha mãe tivesse amizade com meus ex, mesmo se ela tiver te excluído por causa dele, é compreensível, ela tomou as dores do filho.
anônima
12/05/2021 13h06
E pq a senhorita conversava com varios no Whatsapp? Vc nao estava com ele??
12/05/2021 13h12
Às vezes ele entrou no perfil da mãe e te excluiu, não seja trouxa de mandar solicitação de novo. Obs: não li a descrição.