Digo no sentido emocional tambem, nao ter interesse em ninguem e viver sozinho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/05/2021 14h02
Tomando certos antidepressivos, pois abaixam a libido.
Sobre sentido emocional, isso não seria assexual e sim arromântico
anônima
12/05/2021 13h22
Acho que é possível sim, depois de muitas decepções, falta de libido e stress.
eles respondem
12/05/2021 13h28
Eu também queria isso, mas deve ser muito difícil ou impossível.
12/05/2021 14h20
Todas as pessoas estão biologicamente programadas para a copulação, entretanto, há problemas hormonais e psíquicos em que o desejo sexual pode diminuir consideravelmente.