a gente conversou por uns 6 meses antes de se conhecer, ai chegou um dia, fui pra casa dele e a gente transou, ai ne ele tinha "esquecido""" que tinha um trabalho, ai ele saiu me levou até a parada e voltou, dizendo ele que ia pro trabalho.

(sendo q a gente tinha marcado de se conhecer 4 dias antes e ele tava mt ansioso)
quando cheguei em casa eu nem mandei mensagem pra ele nem nada, ai ele so mandou "vácuo" a gente conversou um pouco e ele começou a parar de falar cmg, peguei e exclui ele.

ele gozou bem rápido, mas eu não esquentei com isso, eu queria até fazer de novo sabe, beijei ele e tals, mas sla, ele ficou limpando o pau, achei até que tava com nojo de ter transado comigo....
enfim, eu só queria transar, mas queria ter um ficante fixo pelo menos

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
12/05/2021 14h13
Arrume outros, ué
anônimo
12/05/2021 13h37
Nem tenta entender para não encontrar pelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo...
Só segue em frente!
anônimo
12/05/2021 13h52
Agora você procura outro, será fácil.
12/05/2021 13h39
Por isso que digo, sexo com pau só na bcta é complicado, tem que ter conversa, entrosamento, bebida, conhecimento um do outro, um sexo sem frescura e bem feito, depois uma conversa gostosa, perguntar sobre o outro, o que faz, o que gosta, beber algo, degustar, depois repetir uma segunda...
Meter, gozar, tirar, é foda, acho que ele talvez tenha algum complexo, e foi um idiota mesmo, pode se afastar sem medo
anônimo
12/05/2021 13h42
É cada uma
12/05/2021 14h13
Não sei dizer
anônimo
12/05/2021 14h11
Da pra min gata.. que chupa ate o que vc nem imagina
12/05/2021 13h46
Homem só quer comer mesmo, tudo animal.
anônimo
12/05/2021 13h23
acho que ele ficou com vergonha de que gozou rápido...
VocÊ não falou nada ele ficou mal e fim de história.
anônimo
12/05/2021 13h40
Ninguém arrasta tanto só pra comer uma vez, tá com cara de decepção mesmo.
12/05/2021 13h30
Provavelmente ele não gostou. Homem quando não quer mais já precisa despachar a mina porque vai ficar com o ego ferido se precisar transar mais uma vez e o pau não subir porque não está com tesão.

Nem investe mais tempo, passa pra outro. Da oportunidade pro cara que vai te comer gostoso e lamber os beiços contigo.
anônimo
12/05/2021 13h28
Que mlk fresquinho, quer um ficante fixo? Me contrate.
12/05/2021 13h30
Enrolou enrolou enrolou e foi comida e descartada do mesmo jeito

Aaah os caprichos femininos...
12/05/2021 15h30
Encontro às cegas é assim msm, as vezes n te curtiu.
elas respondem
anônima
12/05/2021 15h27
Com essas desculpas baratas ele deve ter combinado com outra depois de você. Esse não te deu valor, haverá outros
anônima
12/05/2021 13h26
Nossa, tenho certeza que vc n precisa se submeter a isso. Só pq é casual as pessoas são tão secas, tão insípidas, tão...
anônima
12/05/2021 13h35
Não era pra você ter transado, saia e dava uns vejo a alguns encontros depois lá no quinto encontro transava

Eu converso, faço amizade, saio só na amizade, beijos, depois transo, ai ganho um namorado ou ficante fixo mas eu sei cativar, ficante fixo é bom quando você não quer namorar sério
anônima
12/05/2021 14h04
Acho q ele ficou com vergonha do próprio desempenho.
12/05/2021 13h33
Parece que ele sentiu que decepcionou e não tem a mesma maturidade que você para tentar de novo.
anônima
12/05/2021 15h33
Procura outro então.