Se vc esta nesse site, certamente gosta de saber de algum tabu ou papo mais íntimo ou algo que simplesmente quer saber algo que tem vergonha de pergunta frente a frente. Isso é fascinante (eu gosto muito), mas pq será que somos assim? Pq isso é até excitante em alguns momentos? coisas triviais que vão desde a roupa intima até a cor/tamanho da genitália... kkk muito doido isso..

Qual seu principal tabu, que vem ver opiniões aleatórias e anônimas sobre isso aqui? Por que temos essas curiosidades???

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/05/2021 13h29
Eu não tenho curiosidade de saber isso não, só entro aqui quando eu tô de bobeira e cansei de ver filme.
anônima
12/05/2021 18h29
Vdd... mas melhorei muito em relação a isso desde a adolescência
eles respondem
anônimo
12/05/2021 13h29
Eu tenho pq sou virgem.
anônimo
12/05/2021 13h39
O Tabu é um conceito utilizado na filosofia, antropologia e sociologia e que está relacionado com a proibição, censura, perigo e impureza de determinadas atividades sociais. ... O termo tabu (tapu) é oriundo da língua da polinésia, que significa algo sagrado, especial, proibido, perigoso ou pouco limpo.

Sabe quando a mãe diz que não quer ouvir um pio e consciente vc faz oque justamente não está permitido fazer? É o lance do desafio, que quando cumprido, são liberados alguns químicos no cérebro e corpo, gerando uma sensação satisfatória e prazerosa.
12/05/2021 13h52
Somos todos curiosos.
anônimo
12/05/2021 13h59
Sim, esse site me deixa mais louco e alucinado a cada dia