Eu raramente compro coisas online, mas como está chegando o aniversário do meu irmão (criança), resolvi comprar um gift card (cartão presente) de um jogo que ele pede há um tempão, então comprei online. Eu estava esperando receber aqueles cartões oficiais bonitinhos com o personagem e com um papel especial, porém a encomenda chegou pelo correio e eu abri um envelope e veio apenas um papel A4 normal, em preto e branco, com um monte de palavras escritas errado e pedindo para entrar em contato por e-mail (um email qualquer, gmail) para eles enviarem o código. Mas isso não fez sentido para mim, não era isso que falavam, e como meu irmão é criança eu gostaria de poder dar o presente direito pra ele, e não um pedaço qualquer de papel ou uns números escritos. Além disso me fazer questionar se o código que eles enviariam é realmente único e oficial. No início da carta, ainda estava escrito que eles não mandaram o cartão pois o correio tem extraviado muitas encomendas (isso não faz sentido, a carta chegou pelo correio, e não tem lógica isso). E isso me passou falta de profissionalismo, além de questionar a seriedade da empresa. Solicitei a devolução e vou aguardar pra ver o que acontece. O que vocês acham? Teriam feito o mesmo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/05/2021 13h36
Manda o código no comentário pra eu ver se tá bugado.
elas respondem
anônima
12/05/2021 14h20
Eu já peguei código na aquisição da netflix por e-mail assim, acho q passei uns 3 meses pagando mais barato, mas era um "presente" para mim, né? Se for pra outra pessoa, tem q ser bonitinho.
Na sua cidade não tem americanas? Pq lá tem alguns cartões presentes do google play e de jogos, talvez tu encontre na loja física!