Minha namorada disse que já "esguichou"/teve squirt 2 vezes na vida, mas comigo ainda não teve nada hehe. Sabem dizer se isso tem a ver com tamanho do pênis? Tem alguma posição que facilita? Dá pra conseguir isso com anal? Isso depende mais da mulher, do homem ou dos dois??

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/05/2021 14h02
Depende de um super conjunto de fatores e tamanho não é o principal deles.
Observando...
anônima
13/05/2021 17h31
Olha acho que sim... Eu nunca tive.
Mas tenho um amigo dotado que conta que já causou squirts
E uma amiga que teve com um vibrador bem comprido...
eles respondem
anônimo
12/05/2021 14h02
Sim, na primeira vez que eu tirei a minha roupa para a minha mulher e ela viu meu pirocão de 10cm se mijou de tanto rir!
anônimo
12/05/2021 14h01
Sim, se for grande demais entra fodendo/estourando tudo e quebra o cano. Daí é vazamento certo.
anônimo
12/05/2021 14h04
obs