Penso que umas 60% conseguem na masturbação e outras 30% no sexo. É mais ou menos isso mesmo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/05/2021 14h02
Tem mulher q nunca teve nem um na vida kkkkk
12/05/2021 14h03
Não é assim mesmo kkk.
12/05/2021 14h13
Acho que sim, mas eu diminuiria a porcentagem da masturbação, tem uma grande parte que não faz isso ou não conseguem chegar ao orgasmo.
eles respondem
12/05/2021 14h05
A maior parte das mulheres não consegue ter orgasmo clitoriano, quiça um na penetração... Infelizmente o sexo pra elas, desde pequenas, é um tabu e nunca é ensinado abertamente como é para os homens e isso reflete na vida adulta, dificultando a mulher a se permitir e conhecer o que lhe da prazer. Pode ver que quando a mina é bem 'pra frente' nesse sentido ela costuma gozar mais de uma vez só na penetração.

Toda mulher pode gozar várias vezes, mas a cultura sufoca isso...
anônimo
12/05/2021 14h16
@cariocamineiro deu o papo