Nós somos amigos, os melhores na verdade, e ele ficou bêbado e ficou mandando mensagens com coisas como "Eu gosto de você é sério.", "Eu te amo.", "Você me faz feliz, só você.", "Não beija o fulano mais não, eu fico triste."
No começo eu li como se fosse um bêbado carente mandando mensagem pra uma amiga, só que depois eu comecei a interpretar de outra maneira. Nós somos amigos, mais isso não me impede de ter uma queda por ele, então já viu, ?coração a mil.
O problema é que eu não sei o verdadeiro sentido das mensagens e de manhã quando ele leu o que mandou foi muito frio, depois me ignorou no nosso ambiente juntos (ignorar não é bem a palavra, ele fingiu que não me viu) e quando tivemos um momento a sós (eu consegui fazer ele falar comigo normalmente bancando a idiota, fazendo ele rir) e eu fui falar com ele, toda vez que eu tentava tocar no assunto ele mudava o tópico da conversa gentilmente e eu não tinha coragem de continuar pra perguntar o real sentido das palavras.
Tô confusa!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/10/2016 03h13
ele gosta de você, mas ele também está meio confuso... talvez ele nao queira estragar a amizade
elas respondem
11/10/2016 08h05
Ele gosta de vc, não dizem q muita gente se revela quando esta bêbado? Mas por vcs serem amigos ele deve tá com medo de falar e a amizade acabar.