Não gosto muito desse negócio chamado gênero fluido, quando a pessoa se considera os dois gêneros masculino e feminino. Então um homem pode participar de competições femininas, já que se considera mulher? Maior piada. Isso não deveria nem existir, mas a esquerda retardada apoia essas loucuras.
Só há dois sexos na natureza, isso se aplica a nós também. Ideologia de gênero sempre foi um perigo, leiam Libido Dominandi, de E. Michael. Jones. Leitura interessante para saber como essa ideologia, ainda nos seus primórdios, acabou com uma família inteira em um experimento de mudança de sexo feita em uma criança.
Eu acho q é um direito da pessoa ser tratada da forma q ela preferir depois q ela é maior de idade e tem certeza de q de fato se identifica daquela forma.
O q acho errado são esses pais sem noção q fazem transição em crianças, crianças não tem essa noção, podem estar apenas confusas, já vi casos na internet de crianças q passaram a se vestir de acordo com o gênero q "se identificavam" e depois de crescerem um pouco voltaram a sua aparência de origem, tb não sou a favor de colocar isso como padrão nas escolas pelo mesmo motivo, estão em formação, não sabem o que querem, a única coisa q a escola pode ensinar a respeito (embora seja obrigação dos pais) é o respeito a escolha do próximo, vc pode não gostar de algo, mas tem q respeitar as pessoas.
Feminino e masculino são gêneros distintos geneticamente, não há dúvida quanto a isso.
'Ideologia de gênero' é a má interpretação de que as pessoas querem inventar 'gêneros novos', quando na verdade é somente a forma de se enxergar que muda, mas não o gênero genético. Há homens que se enxergar como mulheres e desejam virar transexuais, mas também há homens homossexuais que se identificam como homem mas gostam do mesmo gênero.
LGBT+ é um movimento digno sobre representatividade, mas a galera do twitter adora inventar um monte de merda, pronome neutro, ''LGBTQQWIRUQWOR+'' e acabam fazendo algo simples parecer uma tempestade em um copo de água.
Para mim só existe fêmea e macho, e se a pessoa aprecia relacionar-se com mesmo sexo ou ambos isso é o gosto dela, mas existem pessoas que baseiam-se em conjecturas ilusórias para afirmar que forma como se sentem e vêem a si próprios são o reflexo da realidade, eis perigo, pois fantasias não podem ditar o que é real.
Só reconheço gênero na gramática.
Biologicamente existe sexo masculino e sexo feminino.
O resto é comportamental.
O perigo está no imposição da ideologia de um grupo específico a toda a sociedade.
Não concordo com nada imposto.
Sim, induzir crianças ou pré adolescente, que não possui carater formado e os hormônios atrapalham decisões e sentimentos, esse não é um momento de escolha sexual.
Sim, o homossexual e bissexual, agora essa cultura de você pode ser oque você quiser não acho correto.
Cada um sabe por quem sente atração, então é fácil saber.
Sim, ter pessoas que querem ser animais, extraterrestres, eternos adolescentes e objetos, a idiotização do ser humano.
Se tem cromossomo Y é homem, se não tem, é mulher! Pouco importa se é gay, lésbica, bi, tri, ou tetrasexual, ou nasce macho, ou nasce fêmea, simples assim.