Você concorda que existem mais gêneros que somente mulher e homem?

Mais orientações sexuais?

Tem algum perigo "real" que a ideologia de gênero escondem?

APL

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
12/05/2021 15h01
Não gosto muito desse negócio chamado gênero fluido, quando a pessoa se considera os dois gêneros masculino e feminino. Então um homem pode participar de competições femininas, já que se considera mulher? Maior piada. Isso não deveria nem existir, mas a esquerda retardada apoia essas loucuras.
12/05/2021 15h11
mas só existe mulher e homem.

cis ou trans.
12/05/2021 15h10
Só há dois sexos na natureza, isso se aplica a nós também. Ideologia de gênero sempre foi um perigo, leiam Libido Dominandi, de E. Michael. Jones. Leitura interessante para saber como essa ideologia, ainda nos seus primórdios, acabou com uma família inteira em um experimento de mudança de sexo feita em uma criança.

https://www.portaldafamilia.org/artigos/ideologia-de-genero-caso-reimer.shtml#:~:text=
anônima
12/05/2021 18h32
Ideologia de gênero é uma coisa, sexo é outra, e só existem dois.
anônima
12/05/2021 15h10
É perigoso sim tem muitas crianças se suididandos nos países que têm ideologias de gênero nas escolas .
anônima
12/05/2021 15h09
Acho que no máximo a confusão que pode causar na cabeça da criança ou do jovem.
anônima
12/05/2021 15h01
Eu acho q é um direito da pessoa ser tratada da forma q ela preferir depois q ela é maior de idade e tem certeza de q de fato se identifica daquela forma.
O q acho errado são esses pais sem noção q fazem transição em crianças, crianças não tem essa noção, podem estar apenas confusas, já vi casos na internet de crianças q passaram a se vestir de acordo com o gênero q "se identificavam" e depois de crescerem um pouco voltaram a sua aparência de origem, tb não sou a favor de colocar isso como padrão nas escolas pelo mesmo motivo, estão em formação, não sabem o que querem, a única coisa q a escola pode ensinar a respeito (embora seja obrigação dos pais) é o respeito a escolha do próximo, vc pode não gostar de algo, mas tem q respeitar as pessoas.
eles respondem
12/05/2021 14h56
Feminino e masculino são gêneros distintos geneticamente, não há dúvida quanto a isso.

'Ideologia de gênero' é a má interpretação de que as pessoas querem inventar 'gêneros novos', quando na verdade é somente a forma de se enxergar que muda, mas não o gênero genético. Há homens que se enxergar como mulheres e desejam virar transexuais, mas também há homens homossexuais que se identificam como homem mas gostam do mesmo gênero.

LGBT+ é um movimento digno sobre representatividade, mas a galera do twitter adora inventar um monte de merda, pronome neutro, ''LGBTQQWIRUQWOR+'' e acabam fazendo algo simples parecer uma tempestade em um copo de água.
anônimo
12/05/2021 14h53
Acredito que não há, assim tbm não há possibilidade de pronomes neutros!
anônimo
12/05/2021 15h29
Para mim só existe fêmea e macho, e se a pessoa aprecia relacionar-se com mesmo sexo ou ambos isso é o gosto dela, mas existem pessoas que baseiam-se em conjecturas ilusórias para afirmar que forma como se sentem e vêem a si próprios são o reflexo da realidade, eis perigo, pois fantasias não podem ditar o que é real.
12/05/2021 15h40
Só reconheço gênero na gramática.
Biologicamente existe sexo masculino e sexo feminino.
O resto é comportamental.
O perigo está no imposição da ideologia de um grupo específico a toda a sociedade.
Não concordo com nada imposto.
12/05/2021 15h02
Gênero é uma construção social.

O que existe é sexo masculino/feminino e algumas raras variações, como hermafrodita.

Não existe "ideologia" de gênero.
12/05/2021 15h45
Sim, induzir crianças ou pré adolescente, que não possui carater formado e os hormônios atrapalham decisões e sentimentos, esse não é um momento de escolha sexual.
Sim, o homossexual e bissexual, agora essa cultura de você pode ser oque você quiser não acho correto.
Cada um sabe por quem sente atração, então é fácil saber.
Sim, ter pessoas que querem ser animais, extraterrestres, eternos adolescentes e objetos, a idiotização do ser humano.

12/05/2021 18h31
Não concordo com nada além da minha opinião.
anônimo
12/05/2021 14h53
Existe homem e mulher e orientações sexuais diferentes agora gêneros diferente eu não acho que exista.
12/05/2021 18h35
Eu acho considerável usar o termo trans, não faz sentido um homem se declarar mulher ou o contrário, mas o resto já acho exagero.
12/05/2021 15h23
Se tem cromossomo Y é homem, se não tem, é mulher! Pouco importa se é gay, lésbica, bi, tri, ou tetrasexual, ou nasce macho, ou nasce fêmea, simples assim.
12/05/2021 15h19
Gênero é binário. O perigo é a confusão que cria na cabeça das crianças, tem que ser ensinada a ciência e não propaganda ideológica.