1.92K  26/12/2016 19h33

Testei meu marido como se foce uma fkante do passado dele, no começo ele recusou disse q me amava q queria fk cmg q ele queria fk bem cmge com nossa filha e q era p seguir a vida q ele ia seguir a dele , mas ai fui mais a diante e mandei assim " entao ta mas qualquer dia vc aparece aq so p matar a sdd e a gente sai estou com sdd d vc " e ele respondeu assim " quanquer dia passo ai e a gente sai mesmo mas vai ter q valer a pena nao quero so beijinho nao, agora nao manda mas nada pq to indo embora p ksa e nao quero brigar com ela " quando ele chegou mandei ele ir embora e ele veio com a cv d q sabia q era eu e q tinha mostrado pro pai delee q fez isso so p me dar uma liçaop eu nao fazer mais . E agora uq eu fasso ele nao foi embora e ta todo estranho cmg e tinha apagado as msg tudo acho q ele ta tentando me enrrolar nao quero mais ser feita d boba

elas perguntam
10 12
eles respondem
26/12/2016 12h11
Agora você semeou algo ruim no relacionamento e vai ter que conviver com a dúvida que você mesma provocou. O melhor a fazer é colocar uma pedra nesse assunto e seguir em frente sem forçar uma situação dessa.

Se o seu marido for um traidor cedo ou tarde você vai saber, não precisa provocar esse tipo de coisa porque só faz mal ao relacionamento. Deixe esse fato e assunto morrer, não alimente para não piorar. A verdade sempre aparece, não seja precipitada e acalme o seu coração.

Minha opinião!
anônimo
26/12/2016 12h13
Eu daria um chute na tua bunda
anônimo
26/12/2016 11h24
Isso já deu uma merda pra mim, mas só conto no pvt
anônimo
26/12/2016 11h53
Uma ex tentou fazer isso comigo mais como sou ligeiro percebi. Mais as amigas dela me dedaram depois.
anônimo
11/10/2016 10h05
Não é possível que ele não percebeu que era você escrevendo?
vocês não trocam mensagens?
se trocam ele não percebeu?
rs
anônimo
11/10/2016 09h05
Acho que ele disse isso so pra mulher para de encher o saco dele, afinal ele tem uma esposa e uma filha né?
11/10/2016 10h54
O QUE EU FASSO...
Tem uma corda aí ao seu alcance...
anônimo
26/12/2016 11h27
Só tem doutores e doutoras aqui em ortografia pra ficarem corrigindo os outros, jajajajaja.
anônimo
26/12/2016 11h22
Termina. Acho que seu inconsciente quer se separar. Separa. Saia fora.
anônimo
11/10/2016 11h39
Não pode dizer que o seu marido trai você, mas de fato essa conversa de que ele sabia que era você é meio fajuta... agora, se você quer saber se ele te trai, isso é possível... há vários meios... pode dar a louca de detetive com alguma amiga ou algo assim... mas acho que o negócio mesmo é você se entender com ele e parar de paranóia!...
elas respondem
26/12/2016 11h46
Quem procura acha confusão..sério mesmo, não entendo o porque de ficar testando namorados/maridos. etc....dai depois ficam assim, "o que eu faço agora????"

Sou totalmente contra este tipo de atitude, infantil e irresponsável, parece que a pessoa tá doida para achar motivo para terminar o relacionamento e depois ficar dando uma de vítima....

Também erraste e muito com ele,,agora é pensar direito se vale a pena levar este relacionamento adiante, querias encontrar motivo para terminar e encontraste..parabéns...
anônima
26/12/2016 12h17
Sabe aquela parada de quem procura acha? Então
26/12/2016 19h33
Quem procura acha minha filha...

Se tivesse ficado na sua, isso não teria acontecido.
Vc teve uma atitude totalmente imatura, pura infantilidade sua.

Certamente vc não confia no seu taco....
anônima
26/12/2016 13h13
Poxa,não faz isso não minha flor..
Nós somos seres humanos,carne o osso,temos fraquezas.. Pode ser que ele te ama, e te vê como a mulher da vida dele, mas por um momento de fraqueza aceitou o convite, todos nós erramos, como você errou em mandar msgs se passando por outra. Talvez você tenha cometido o maior erro da sua vida,teve maturidade pra se passar por outra, agora é necessário ter pra enfrentar as consequências. Espero que isso termine bem. Bjos.
11/10/2016 11h31
Eu não faço isso mais, a gente sempre se decepciona
11/10/2016 11h48
Acho que ele sabia que era você, percebi em relaçao a isso " Estou indo para casa, nao manda sms", porem kkkkkk ele não apagou a mensagem? Sabendo que voce poderia pegar o celular e ler?
Acho que ele so esta de birra, ja falou o que fez. Homens precisam ficar sozinhos para poder entender, nao adianta explicar qnt mais explicamos mais eles fogem, deixa ele estranho mesmo, mas também nao deixe sozinho, se nao nesse tempo pode acontecer algo serio
11/10/2016 08h09
Amiga, ele só tá disfarçando.
Se ele soubesse que era você não teria apagado as mensagens né?
26/12/2016 13h00
Miga, a pior idiotice que alguém pode fazer é querer ficar testando a fidelidade da pessoa. É como se você tivesse procurando chifre. Quem procura acha !
Você fez uma tremenda merda.
Ninguém precisa de teste nenhum pra descobrir se a pessoa é traíra. A própria vida se encarrega de mostrar se a pessoa te trai ou não.
Isso não dá certo, por que o cara pode muito bem dizer que sabia que era você, e vai jogar na sua cara que você não confia nele. E ele é que vai dar um pé na bunda dela.
11/10/2016 10h00
Sabe o q vc faz?
Retorne as aulas de gramática ;)
anônima
11/10/2016 08h36
Acho que ele não sabia que era tu.
anônima
11/10/2016 10h08
O que vc faz?
Aprenda a escrever FAÇO.
anônima
26/12/2016 19h18
Minha querida, ele não sabia que era você coisa nenhuma, só disse isso porque você o mandou embora e na hora acabou revela do o que você fez, então ele pensou rápido. Se ele soubesse que era você não teria apagado as mensagens, nem teria necessidade. Se você estava desconfiada tem todo direito de tentar descobrir a verdade, no fundo a maioria das pessoas gostariam de fazer isso, mas há essa parcela de pessoas que preferem continuar na dúvida a se passarem por "imaturas". Você quis a verdade e correu atrás disso, pena que não concluiu direito e acabou ficando com mais dúvida ainda.