Amo minha namorada,faço tudo por ela,sou carinhoso,faço ela se sentir protegida!!!...Mas gostaria que ela fosse um pouco mais carinhosa comigo,acho que ando muito carente por conta disso!!!O que eu faço para que ela enxergue isso e comece a me tratar com um pouco mais de amor e carinho?
Obs:Temos 4 meses de namoro!!!
Ela tem 27 anos e eu 30 anos!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/10/2016 08h54
Deve ser o jeito dela.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 09h03
E so mudar seu jeito, e ver se ela sente falta como voce era. Se não meu caro e o jeito dela mesmo, vai ter que se acostumar.