Estava conhecendo um cara passei quase um mês conversando com ele né,até achava que ele tava querendo algo pelo fato de eu me impor e ter deixado claro a minha intenção que eu não curtia algo casual justamente pq se ele quisesse só isso era pra ele seguir a vida,mas ele continuou conversando e disse que não desistia fácil,acabou que saímos e ele falou que tinha terminado o namoro com uma advogada aí perguntei se ele ainda conversava com ela ele pegou e disse que sim...fiquei bem mal pq ele simplesmente excluiu meu número e sumiu do nada...O que acham que era ?A insistência dele era só pra conseguir sexo ou deve gostar da advogada ainda?Contando que ele é pm,e eu me senti rebaixada né pq nem a faculdade terminei ainda,advogada e uma mulher de alto nível e outra não cheguei a ceder pra ele...

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
12/05/2021 17h55
"Aiiiin, esses machos não valem nada amiga"

-Romanov
12/05/2021 18h01
Pelo o que eu vi ele e um cretino, vc vai encontrar alguém melhor, o meu último relacionamento a minha ex namorada me deixou para voltar para o ex ,e eu sempre dei muito amor e carinho para ela ela não vale nada, vou encontrar alguém que me Ame igual a vc você vai encontrar alguém tá .
12/05/2021 19h17
Aprenda com os erros.
12/05/2021 19h26
Vai no youtube e procuro ( Emtrei em um relacionamento de rebote)...vc vai intender. Estou passando essa fase tbm.
12/05/2021 18h28
Nenhuma profissão é superior que nenhuma outra, já ouvi isso de pessoas bem mais bem sucedidas que uma advogada, não tem pq vc se diminuir só pq ela é uma advogada
anônimo
12/05/2021 18h24
Desculpe a sinsereidade mas agradeça o livramento. Melhor uma noite chorando do que uma década.
Melhoras ;)
anônimo
12/05/2021 18h20
Sim, só queria te comer
anônimo
12/05/2021 18h15
Ele gostava da outra e ficou com medo de magoar-te mais ainda ao contar-te.
Tem a hipótese dele não ter coragem pra te contar sobre o real sentimento.
anônimo
12/05/2021 18h06
Vc pode nao ter terminado a faculdade mas o que conta e vc ser independente, vc é uma mulher independente? Se sim, já ta por cima, se não já ta por baixo.

Querer algo sério com mulher dependente não vale a pena
12/05/2021 18h03
Você se livrou, isso sim
elas respondem
anônima
12/05/2021 18h07
Ue, vc mandou a real e ele fez o certo. Sumiu, já q a intenção dele era outra, melhor assim do q te convencer a transar com ele e depois sumir.
Aí vc estaria a essas horas se sentindo usada.
12/05/2021 18h02
Chegaram a transar?
12/05/2021 19h23
Pode doer agora mas é melhor assim moça, ele viu que não tinha passe livre e resolveu caminhar para onde não tem cerca.
12/05/2021 18h04
"Ele é pm". Hahahahah aí, mano. Para. Chega por hj.
12/05/2021 18h07
Pode ser pq viu que você queria algo sério ou ele voltou para ex.
24/05/2021 22h20
não ligue para isso, não vale a pena
anônima
24/05/2021 21h59
Hum
anônima
12/05/2021 19h29
Arruma outro
anônima
12/05/2021 18h06
Diploma não torna alguém de alto nível e sim caráter, não se sinta assim, esqueça, por que talvez ele seja apaixonada pela ex isso acontece não fica triste não
12/05/2021 18h02
Nossa muito fdp. Por que não dizem que não querem nada sério? Não é mais fácil?
anônima
12/05/2021 17h59
Me desculpa a sinceridade mas o que me parece é que vc serviu de tapa buraco ele tava triste por causa do término,e como vc deu brecha ele te iludiu para tentar conseguir sexo,e outra ele deve gostar da advogada
anônima
12/05/2021 17h58
Talvez ele só quisesse sexo e saiu fora porque não conseguiu...
Talvez essas conversas tenham acarretado na volta deles e ele tenha excluído vc, pq voltou com a ex...
Em ambas as possibilidades vc não perdeu, se livrou.