Seguinte terminamos no sábado porém na quinta-feira do nada ela ligou e disse que me queria mais. Passou 2 horas ela ligou pedindo pra voltar e dizendo que e porque estava nervosa por isso havia terminado. Agora tiram a base e opinem melhor na quinta ela terminou sem motivo e no sábado ficou sem educação comigo brigamos e terminou comigo de vez só que agora ela me ignora nem responde minhas perguntas e nem chama pra voltar e ai agora da pra vcs opinarem melhor?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/10/2016 09h35
Minha opinião é a mesma: desiste.

Sabe o que você ta parecendo? Um louco possessivo.

Deixa a poeira abaixar primeiro. Eu tive um ex pentelho igual a você, terminei e ele não aceitava o fim. Chegou pra mim no dia seguinte querendo voltar, ficou umas duas semanas me enchendo o saco, mandou presente e te digo, não é apenas uma única situação que faz um namoro terminar, é um conjunto de fatores.
Ela já sabe que você quer voltar, se ela quiser ela te procura, caso contrário, esqueça!
11/10/2016 09h43
Última vez que te respondo Arnaldo!
Cara, para com isso!
Você não tem vida?
Se ela não te quer, para de insistir.
Você não deve ficar preso ao que não te faz bem.
11/10/2016 09h42
Eu tive mesmo uma noção maior do que houve: nada.
Só vou me surpreender se você falar pra mim que vocês tem mais do que 15 anos. E não adianta ninguém falar nada aqui, eu tenho certeza que você vai cagar pra opinião de todo mundo, e vocês continuarão nisso... Enfim, boa sorte.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 09h36
Cara, na boa. Procura alguém da tua faixa estaria. A garota é uma adolescente ainda. Não tem maturidade alguma. Ela quer curtir a vida e aproveitar a fase dela. Você já é um adulto, seus pensamentos são outros. Essa não vai a ser a única vez que ela fez isso. Afasta-te da garota e arruma uma mais madura pra evitar esses transtornos.
anônimo
11/10/2016 09h50
Eu to achando que Arnaldo passou pela porta dos desesperados do programa sérgio malandro e até hoje kkkkk