Eu gosto de uma mina a mais de um ano, e acabei cansando disso pq eu n via retorno. Ai me afastei de tudo parei de usa redes sociais( so uso o whats mesmo por conta do trabalho e familiares) to focando em trabalho entrei na academia cuidando mais de mim, to querendo me ocupar ao maximo pra tenta esquecer mas nada disso ta adiantando sempre me pego pensando nela e isso é horrível pq eu queria muito esquecer e seguir em paz. Ja aconteceu com vcs? Como vcs superaram isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/05/2021 18h47
Isso aí n tem fórmula mágica, continua fazendo oq se falou, o resto o tempo cuida
eles respondem
anônimo
12/05/2021 18h47
Tá certo! Homem não precisa de mulher cara, foque em sim mesmo
12/05/2021 18h48
Pior que já, o negócio é você conhecer outra pessoa mesmo
anônimo
12/05/2021 18h48
Síndrome de gado tem cura
12/05/2021 19h21
Não faço ideia