Como eu disse, sou casada com um homem que é super fanático por futebol principalmente pelo time de coração, isso vem de família. Meu marido desde 2020 iniciou um péssimo costume de trazer machos pra dentro de casa nos fins de semana, pra assistir as partidas são do time dele ou não, tudo isso mesmo em plena essa pandemia assustadora. E pior, sempre com apostas de dinheiro nas partidas na maioria das vezes. Sempre tem de 5 a 7 amigos dele espalhados pela sala, nenhum deles tem o mínimo de educação e respeito. Usam a geladeira, sujam a casa e ainda tenho que colocar minha barriga no fogo pra alimentar esse povo sem noção. Eu já não consigo ter sossego e nem ficar a vontade na minha própria casa, não posso ficar mais sem calcinha ou sutiã, usar uma peça de roupa mais colada ou curta, nem mesmo as minhas camisolas que eu amo, justamente por causa desses imprestáveis. Sinceramente, eu cansei de falar com meu marido que não me sinto confortável com a presença deles, porém ele não toma nenhuma atitude. tem um deles que fica me olhando esquisito, não tira os olhos dos meus seios e da minha bunda, eu fico sem reação e incomodada. Depois acabo ficando com raiva de mim mesma. Não sei o que fazer, eu amo muito meu marido, mas quase não temos um tempo só nosso. Nos dias normais, ele vai trabalhar bem cedo e volta já tarde e cansado. A nossa frequência de relações por semana caiu de 3 a 4 pra 1 ou 2. Pelo meu amor a ele e ao nosso casamento, cheguei a atender um antigo pedido dele e com muito sacrifício eu conseguir praticar sexo anal. Depois disso parecia que estava tudo voltando ao normal, sem ninguém na nossa casa por 2 semanas seguidas, até que novamente 3 semanas atrás, ele voltou a trazer os amigos dele. Desde então estamos sem qualquer contato como marido e mulher. Esse afastamento já tem me deixado carente demais, isso é ruim, entende? Eu precisava desabafar, mas não tive coragem de fazer isso com ninguém. Me ajudem com algum conselho, ficarei agradecida.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
12/05/2021 19h03
Quando acontecer isso,tú sai de casa,sai um pouco,e fala para ele que os amigos tão te olhando torto,se ele tiver um minimo de culhão ficara incomodado.
anônimo
12/05/2021 19h06
Lembro de uma vizinha que surtou por causa disso, o marido dela era igualzinho ao seu.
Só me arrependo de uma coisa, de não ter passado o rodo nela, feito ela gozar tanto, coisa que o imprestável não tava fazendo. Não sei como ela aguentava. E sei o que você passa.
Só há algumas poucas saídas, ou ele muda, ou você se conforma e não tenha receio nenhum de meter uma gaia nele, ou separa
anônimo
12/05/2021 19h16
Amiga, se eu fosse teu marido, mesmo com esses problemas citados, com toda e grande certeza desse mundo e pouco me fodendo pras consequências, teria mais culhão resolvendo essa parada do possível amigo fura olho do que achar argumentos pra te orientar.
A cabeça chega doer em pensar "amigo" meu fazendo isso!

Espero do fundo meu coração que consiga resolver da melhor forma possível, pois seu amor é nítido perante a ele e é isso que prevalece. Basta que ele enxergue.
Boa sorte, viu?!
12/05/2021 19h04
O certo é conversar com ele, mas conversar com calma, discutir essas coisas estando nervosa acaba em brigas, tem q sentar e conversar mesmo
anônimo
12/05/2021 19h05
Arranja outro com o pênis maior que o dele
anônimo
12/05/2021 19h12
Você vai ter que conversar mais sério com seu marido, vai ter que ser rígida. Fala que essa situação não está dando mais.
12/05/2021 19h20
Melhor terminar
anônimo
12/05/2021 19h25
Manda ele pelo menos revezar com os amigos, fazendo esses encontros na casa de cada um deles, dando um tempo da casa de vocês. E quando eles tivessem ai você não devia fazer o rango para o pessoal todo.
12/05/2021 19h36
Quando tiver jogo, vá fazer as unhas.
elas respondem
anônima
12/05/2021 19h03
Já tem filhos? Se não tivesse me separava desse encosto. Ele já acostumou com a mordomia, dificilmente mudará!
Vc e muito boba, se de tudo não quiser mesmo separar dá um esculacho nesse folgado, nessa pandemia trazendo gente pra casa.
Eu não faria comida nenhuma e também deixaria a casa suja, qndo ele viesse reclamar mandava ele fazer.
Deixa de ser besta mulher, nem tudo a gente tem que aturar.
anônima
12/05/2021 19h09
Quando eles vierem aí na sua casa encher o saco você sai pra passear, simples.
Seu marido não tá te respeitando, tá achando que você é empregada, e pode ter certeza que se ele não te come tá comendo outras, homem cansa o corpo mas não o pênis.