l96
280  13/05/2021 10h16

Conheci uma garota, já saímos umas 4x e ela até quer conhecer minha família e tals, só que a gente discute direto, ela parece que muda muito de humor. Como não moro sozinho, n posso ficar levando ela lá toda hora, aí ela diz que vai procurar outro pra satisfazer as vontades dela, ela fala isso mais de uma vez, mesmo sabendo que me incomoda, mesmo sabendo que as vezes ela pode tá brincando, isso me deixa decepcionado pq parece que sou descartável, inclusive já disse isso pra ela. Tenho dúvidas de se essa relação dará certo. O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/05/2021 19h30
Eu sairia fora, se um cara me diz q vai arrumar outra, abro a porta e mando ir procurar, não tenho paciência.
12/05/2021 19h41
Deus me livre, distância de pessoas desse tipo.
eles respondem
anônimo
12/05/2021 19h03
Ela quer te dar come ela
13/05/2021 10h16
Melhor cair fora