Como todos ja sabem...rs!!!
Namoro a 4 meses,sou louco pela minha namorada!
A dois meses atrás eu disse a ela que a amo,mas ela não aceitou que eu dissesse isso...Disse que ainda era muito cedo para dizer Eu Te Amo...!!!Blz,fiquei quieto,nunca mais eu disse isso!!!Mas está me dando muita vontade de dizer Eu Te Amo a ela,será que devo me conter e não dizer isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/10/2016 09h41
Acho que você deve se conter e esperar que ela diga primeiro.
Já que ela te deu um corte na primeira, espera ela tomar a iniciativa dessa vez.
11/10/2016 10h59
Cara, relaxe, deixe sua namorada respirar um pouco
11/10/2016 12h12
Acho que você dever expor tudo o que sente, ela agindo dessa maneira está te sufocando, te privando
Se tem vontade fale, ela como uma boa namorada deveria gostar. MAS acho que ela não tem sentimentos por você. Ja ouviu aquela historia? Quando um ama, fica disponivel demais, demonstra demais, quem voce ama acaba te achando um chato, e nao correspondendo como se espera.
Começo de namoro sentimentos estao intensos, com certeza é normal sua atitude, eu acho fofo.
anônima
11/10/2016 18h15
Pq vc não escreve cartas ou poesias e guarda. Quem sabe mais pra frente vc n entrega para ela tudo o que ficou guardado hoje. Pode ser uma forma de colocar para fora e respeitar o tempo dela.
11/10/2016 18h25
q chato amigo...vc ama ela e ela não hein... cuidado pra não sofrer
11/10/2016 09h48
Eu acho que você precisa de ajuda psicológica.
eles respondem
11/10/2016 18h17
Cara, tente viver mais pra vc.
anônimo
11/10/2016 09h43
independente o amor verdadeiro , jamais poderá ser sufocado !
anônimo
11/10/2016 12h14
É mesmo?