Médicos na Índia se viram obrigados a alertar a população que espalhar estrume de vaca pelo corpo não protege contra a Covid-19 e que ainda há risco de contágio por outras doenças.
No estado de Gujarat, algumas pessoas têm ido a currais uma vez por semana para cobrir o corpo de esterco e urina de vaca, na esperança de que isso fortaleça a imunidade contra o coronavírus ou mesmo que possa ajudá-los a se recuperar da doença.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/05/11/medicos-da-india-pedem-para-que-pessoas-do-pais-nao-usem-esterco-bovino-contra-a-covid-19-veja-video.ghtml

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/05/2021 20h18
Bem bizarro.. mas temos que considerar a desinformação e alguns fatores da cultura local. A Índia não é bem conhecida por ter hábitos sanitários adequados.
Pelo menos o erro deles é mais pela ignorância ou talvez, devido a crendices...cobrir-se de fezes bovina acreditando estar protegido ou que auxilia na reabilitação, do que tomar um medicamento, tipo uma cloroquina da vida com efeito placebo ou até mesmo com efeito agravante dependendo da comorbidade: tentativa maquiavelicamente orquestrada por quem detém informação ou que pelo menos deveria presta-la baseada na ciência, nos médicos etc.
12/05/2021 20h06
e aqui no brasil que usam cloroquina por causa do bolsonaro... mesma situação
12/05/2021 19h58
acho que da certo, assim as pessoas nem chegam perto de vc KKKKKK
eles respondem
anônimo
12/05/2021 19h55
E daí é só uma gripezinha
anônimo
12/05/2021 19h56
Índia é um mundo muito louco.
12/05/2021 19h56
Que pena, eu já estava pensando em encomendar meia tonelada.
12/05/2021 20h23
Os caras são malucos
anônimo
13/05/2021 21h34
Bem parecido com a cloroquina. Até no cheiro e mentalidade.
anônimo
16/04/2022 23h42
Cada país tem suas cloroquinas da vida.