39.4K  11/10/2016 12h50

Somos adultos, solteiros, desimpedidos, tivemos 3 encontros, gosto muito dele. Quase rolou o sexo da última vez. Mas pra isso preciso saber dos sentimentos dele. Já conversamos sobre relacionamento, mas não sobre o nosso. Como eu pergunto quais as intenções dele comigo, se ele gosta de mim, se tem intenção de namorar? Falo que estou gostando dele?como? Ele é fechado em relação aos sentimentos, por isso nem sei como entrar no assunto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/10/2016 10h43
Ou.. vc vai saber das intenções dele caso os encontros comecem a ser mais frequentes.
O cara pode te dizer hoje que a intenção dele é de estar contigo daqui pra frente e assim que transar contigo cascar fora (cascar fora vei.pqp).
Não se apresse, mas só faça aquilo que estiver confortável.
Deixe as coisas acontecerem e faça sua parte em aproveitar tudo. Se tiver retorno dele vai ser mais legal ainda, mas caso haja investimento só da sua parte, vc fez tudo que queria e ele que saiu perdendo caso não te acompanhe.
bjs de luz.
11/10/2016 12h50
Mariaflor você deve antes de perguntar sobre as intenções dele se posicionar porque a partir disso tudo fica mais fácil. Inicie o assunto falando que você está curtindo a companhia dele que ele tem sido especial mas que você está numa fase da sua vida que não quer ficar por ficar. Quer alguém para compartilhar os momentos bons e ruins, alguém para ajudar a criar seu filho, ele precisa de uma boa figura masculina, de um pai mesmo apesar dele já ter o dele mas você quer alguém para somar e ajudar também nisso. Diga que você tem muitos sonhos mas não vai conseguir se entregar totalmente sem saber se o que você espera vai acontecer. Pergunta se ele está te compreendendo.

Deixa ele processar e concluir. Se ele te perguntar o que você quer, você diz: "Eu quero algo sério. "

Dessa forma você se posicionou sobre o que você quer e ele tem duas opções ou corresponder suas expectativas ou não corresponder. Simples assim!

Nunca é cedo para expressar o que pensa, e quanto antes souber se ele quer ou não algo sério melhor para você porque não fica com falsas expectativas e também não perde seu tempo.
elas respondem
11/10/2016 10h18
Acho que está muito cedo pra isso. é apenas o 3 encontro pra tocar nesse assunto, ele vai acabar assustando e caindo fora.. ainda mais homem, a maioria odeiam se sentir pressionados. vai com calma, saia mais com ele, conheça ele melhor e deixa ir fluindo.. a hora que vc sentir q ele está mais solto com vc, ai sim vc entra nesse assunto com ele.