várias imagens bestas.

No entanto, em razão da minha área de atuação, sinto que não devo fazer isso.

Acontece que ele não vai me entender.

Provavelmente, ele falaria de mim de forma negativa para outras pessoas só porque ele realmente abusa dessas imagens com textos - ele manda mensagens todos os dias, as vezes até 5 imagens num dia só.

Inclusive um amigo advogado opinou sobre ele, falando com o devido recato que ele parece não ter o que fazer, em termos mais práticos.

Esse idoso me manda todos os dias, gosta de Bolsonaro a ponto de mandar vídeos dele mim.

É esse tipo de pessoa INCÔMODA que nos tira a tranquilidade do dia.

Eu não estou desrespeitando ninguém, gente. Só queria que as pessoas fossem mais racionais.

No fundo, eu acho que sei o que devo fazer: ficar quieto, pois a maturidade me ensinou duramente que a maioria das pessoas são antipáticas, isto é, nelas não reside com muita frequência a empatia, o hábito de se colocar no lugar do outro.

Enfim, é só um desabafo. Uff!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/05/2021 21h06
Que medo desse bolsominion ser o meu pai...
12/05/2021 21h14
Você é engraçado kkkkkkkkk, já te vi por aqui.
Bolsominion nem é gente.
12/05/2021 21h04
Silencia e segue a vida.
anônima
12/05/2021 21h07
Bloqueia logo!
anônima
12/05/2021 21h11
Silencia a conversa.
anônima
12/05/2021 22h40
Eu bloqueio, ainda mais bolsominion.
eles respondem
12/05/2021 21h02
Deve estar faltando alguma coisa no seu relato:
É do trabalho esse senhor?
Porque até da família estou bloqueando quem posta fakenews favoráveis ao Bozo.
anônimo
12/05/2021 21h02
Bloqueia logo, ou silencia
12/05/2021 21h08
Não tem que se preocupar com o que ele vai achar ou falar de você, bloqueia