Eu sou órfã desde os 6 meses de idade. Minha mãe faleceu e quem me criou foi a irmã dela minha tia que eu considero como mãe, também não sei quem é meu pai. Essa minha mae(tia) tem um filho da minha idade praticamente eu tenho 26 e ele 23 anos ele sempre me respeitou quando era mais novo até os seus 17/18 anos. Depois disso ele começou a me humilhar, porque nunca fiz faculdade e ele faz, só fala comigo a respeito de dinheiro, quando precisa que eu ajude com algo em casa ele fala todo bonzinho mais depois vem o desprezo e a grosseria ao falar. Hoje eu saí com pressa pra ir ao trabalho dele e pequei o fone de ouvido dele, quando eu cheguei embaixo de chuva ele veio grosso falando quero meu fone e já tinha mandado mensagem em todas as redes sociais pedindo o fone de ouvindo daqueles simples. Eu falei espera já pego, porque estava me secando e ele veio falando grosso de novo eu peguei o fone entreguei e falei vai se lascar. Na hora ele agarrou no meu pescoço na frente da mãe e me deu 3 tapas na cara. A minha mãe viu e falou você foi mandar ele se lascar, na hora eu falei você está dando razão pra ele? E ela disse aqui estava tudo emoção até você chegar e mandar ele se lascar. Aí eu sai é estou na rua pensando no que fazer. Eu trabalho mas n é o suficiente pra me manter. Liguei para o meu namorado e ele disse que eu deveria sair de casa que não mereço passar por isso. A minha vontade é só de morrer a pior coisa é você ser humilhada diariamente e agora agredida. O mais triste é que meu aniversário é daqui 05 dias que clima eu tenho pra comemorar que família eu tenho. Eu sou muito grata pela minha tia ter me criado até hoje mas é nítido que ela ama o filho e sempre vai defender passar a mao.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/05/2021 21h17
Que complicado, e seu namorado não pode deixar vc passar a noite lá ? Ficar na rua não é uma boa...
E sim, mãe sempre vai escolher o filho que nasceu da barriga dela.
12/05/2021 22h34
Não faço ideia
anônimo
12/05/2021 22h38
Tenta conseguir um emprego para pode se manter sozinha e não passar por isso de novo.
anônimo
12/05/2021 22h48
Melhor sair dessa casa. Você tem outro lugar pra ficar?
elas respondem
anônima
12/05/2021 21h17
Fala pra ela que tudo o que eles fazem um dia vai voltar pra eles.
Se eu fosse vc arranjava um jeito de sair daí e nunca mais voltava.
anônima
12/05/2021 21h20
Primeiro que vc não deveria pegar as coisas dos outros sem pedir e nem ele tinha direito de te bater.
Se eu fosse tu engolia o choro e voltava pra casa, ficaria quieta e juntaria cada centavo que pudesse pra sair daí o mais rápido que pudesse, não adianta agir com orgulho agora. Só engole.
Tbm n caia na besteira de depender de namorado e ir morar com ele. Nunca mais faça nada pra dar motivo de brigas entre esse filho da sua tia. Só junta sua grana e sai qndo tiver um dinheiro bom pra se manter sozinha.
anônima
12/05/2021 22h42
Amiga, calma, é bom tu ires pra casa de teu namorado, passa essa noite lá pelo menos, conversa com ele e reflete um pouco, vê o que queres pra tua vida, e tenta sair o mais rápido possível de lá, não aconselho a revidar, apesar de parecer difícil, mas você consegue, trabalhe e estude e saia de lá, por enquanto acho bom teres o apoio de teu namorado