Na teoria parece ótimo na pratica não serve pra nada, se só com os adultos presos as cadeias já estão lotadas imagine diminuindo a pena, outra iria gastar mais dinheiro pra construir cadeias e manter vagabundo la dentro, caso você não saiba um preso custa mais pro Estado do que um estudante, e "Cá" entre nós, cadeia serve pra reeducar o individuo, você acha que as nossas cadeias fazem isso mesmo? ( Claro que existem alguns que são Impossíveis de recuperar ).

Mas em outros países por exemplo eles fazem um ótimo trabalho de reeducação do preso, ajudar ele a se adequar a sociedade.
anônimo
01/10/2014 18h41
Sim, Mas o Que se Deve Fazer Além Disso É Fzer Com o Que Os Badidos Tenham Medo de Cometer Crime. Como Por Exempĺo O Brasil Ter Prisão Perpetua...
POr Que do Modo Em Que se Encontra as Leis O Bandido Não Tem Medo de IMpra Cadeia PQ Na Maioria Das Vezes Ele é Solto Em pouco Tempo ...
anônimo
01/10/2014 18h57
Sim.
01/10/2014 19h05
Sim e sempre serei. Pra mim 12 anos já dá pra pegar cadeia sim porque a criatura já sabe muito bem o que é certo e o que é errado. O problema é que os governantes não mechem nas leis, pois se fizerem isso eles e seus filhos correm risco de serem presos. Sou à favor de pena de morte ou prisão perpetua. O Brasil tem que atualizar suas leis. Você pode matar uma cidade inteira e ser condenada a 450 anos que na Constituição Nacional o máximo que você ficará é 30, aí com bom comportamento pois na cadeia não da pra cometer crime, indutos e beneficios... com menos de 7 anos o cara já tá na rua de novo, o menor então nem se fala, se ele mata com 17 anos e 11 meses e for pego, vai pra fundação casa e sai de la com 18 e ficha limpa.
01/10/2014 22h55
Nem deveria existir idade mínima pra isso.. Deveria ser igual ao Paquistão que condenou um Bebê de 9 meses por tentativa de assassinato.
Ai o bagulho ficaria louco.