Ou na índia também?
Tocando, passando a mão, te seguindo??

Ou somente ofereceram no máximo camelos ou algo do gênero?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/05/2021 22h50
É muito perigoso mulheres viajaram sozinhas pra esses paises, lembro do caso das duas suecas que foram estupradas e degoladas no Marrocos, no canal "Sobrevivendo na Turquia" tem o relato de uma brasileira que foi assediada até pelo policial egipcio, ela ficou traumatizada, sempre chorava ao relatar o ocorrido.
12/05/2021 23h14
Eu queria que alguém pagasse por mim! O que importa é dinheiro e muito !!! Chega de dar pra pobre
anônima
12/05/2021 23h30
Eu não confiaria.
eles respondem
12/05/2021 23h09
Você acha mesmo que alguma mulher desse site conseguiria sair do país? São todas pobres e nenhum homem rico iria querer bancar elas sendo que oferecem tão pouco.