Eu vou de pé, ela de carro, moro na mãe e ela tem sua própria casa. Será que tenho chance ?
Obs, e não sou tao bonito, mas minha pica é pelo menos um pouco acima da média

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/05/2021 23h49
1/∞ OU ∞/1.
Lim n->∞ 1/n = 0 ou Lim n->∞ n/1 = ∞
Ou seja, depende.
anônima
12/05/2021 23h51
Pica não enche a barriga, acéfalo
anônima
12/05/2021 23h53
Tem chance sim
12/05/2021 23h49
Lamento.
eles respondem
anônimo
12/05/2021 23h47
Casual.
anônimo
12/05/2021 23h50
Vc não tem nada. Nem chances.
12/05/2021 23h49
Alexandre Abrão tá te dando a letra há 20 anos e cê num presta atenção

Ela tem carro importado e telefone celular
Eu só tenho uma magrela e um apê no BNH
Eu falo tudo o que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
13/05/2021 00h37
É muito difícil, cara, tenho que ser sincero.
anônimo
13/05/2021 00h48
Precisamos ser honestos, você não tem chance. Já estou te dizendo isso para não se iludir. Mulheres ricas não se relacionam com homens pobres, a verdade é essa. E mulheres que estão nesse meio social, não se preocupam com tamanho de pênis e besteiras do tipo, elas se preocupam em crescer na vida e se relacionarem com pessoas sérias, quem se preocupa com bilau são aqueles cafuçus inseguros e tarados mentais. Mas se quiser arriscar sem expectativa, não custa nada, é uma decisão sua!
13/05/2021 00h52
Faça sua vida melhorar não pelos outros para si mesmo, mas partir do momento que estamos vivo há infinitas possibilidades, não ache que aparência de genitália conquista alguém. Você acha que não tem nada, você poderia não ter roupas, casa ou dinheiro e ainda lhe sobraria milhares de outras coisas que não lhe pode ser retirado.